I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2 ASSALTAM COMÉRCIO, E MULHER É AGREDIDA A CORONHADAS DE ESCOPETA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Os policiais se encontram em diligências a fim de capturar o outro envolvido no crime (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um assalto movimentou a cidade de Juazeiro do Norte, na tarde desta segunda-feira (24). Dois homens invadiram o Mercantil Econômico, cruzamento da Rua Estelita Silva com Rui Barbosa, bairro Limoeiro. A dupla, que estava armada anunciou o assalto e subtraiu R$ 200,00 do estabelecimento comercial.

Rapidamente, policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com a Força Tática, tendo o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, montaram um cerco nas imediações do assalto, que culminou na prisão do acusado Elisvaldo dos Santos Miranda, vulgo “Valdo”, 19 anos.
Moto usada pelos assaltantes foi abandonada (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Valdo, se desfez de sua arma enquanto tentava empreender fuga na YBR Factor de cor roxa, de placa OCK – 9747. “Bam Bam Bam”, como também é conhecido no mundo do crime, foi levado para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde será lavrado o flagrante.

Os policiais se encontram em diligências a fim de capturar o outro envolvido no crime.

Lei Maria da Penha

Policias do Ronda do Quarteirão receberam a denúncia, via 190, de que uma mulher havia sido agredido pelo seu companheiro, no Sítio Romualdo.

Chegando ao local supracitado, os policiais encontraram Deliana Sabino dos Santos, 22 anos, com cortes na cabeça, oriundos de coronhadas. Seu cônjuge, Cícero Rubens Amorim da Silva, de 37 anos, com uma escopeta calibre 12, desferiu vários golpes contra Deliana, por motivo, até o momento, desconhecido.
Deliana Sabino dos Santos, 22 anos, foi agredida a coronhadas de escopeta calibre 12 (Foto: Michel Dantas/ Agência Miséria)

A vítima foi levada até o Hospital de Juazeiro do Norte para ser avaliada e, posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, onde será feito o boletim de ocorrência contra Cícero.

Através do telhado, os policiais adentraram na residência onde a vítima e acusado moravam, para fazer buscas da arma usada no crime. A escopeta foi encontrada no banheiro da casa, municiada com cinco cartuchos.
Arma usada por Cícero Rubens Amorim da Silva para agredir sua companheira foi apreendida (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics