I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de outubro de 2012

VIOLÊNCIA SEM FIM: 3 HOMICÍDIOS REGISTRADO EM FORTALEZA (CE)

No cruzamento das ruas Argentina e Paraguai, na Bela Vista, um usuário de drogas foi executado. Os acusados do crime não foram identificados FOTO: NAVAL SARMENTO

Três homicídios foram registrados pelos órgãos de Segurança Pública no período registrado entre as 18 horas da última sexta-feira (26) e o fim da manhã de ontem, na Grande Fortaleza. Os crimes ocorreram no Município de Eusébio e nos bairros Bela Vista e Pici, na Capital.

O primeiro crime teve como vítima um homem identificado como Sérgio Simon de Oliveira, de 40 anos. Ele foi executado com oito tiros de pistola na noite de ontem, na Travessa São Paulo, na localidade de Urucunema no Eusébio.

Segundo testemunhas, três homens a pé entraram na casa e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o perito Jesus Sales, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações.

Cerca de cinco horas depois, Carlos Eduardo Flor Monteiro, de 27 anos, foi executado com vários tiros no cruzamento das ruas Argentina e Paraguai, na Bela Vista. De acordo com a Polícia, a vítima era usuário de drogas e o crime pode ter como motivação dívidas com traficantes.

Aproximadamente 30 minutos depois, outra execução sumária foi registrada na mesma região da cidade. Dois homens armados perseguiram e mataram, um rapaz de 21 anos, conhecido como Francisco. O assassinato ocorreu na Rua Frei Damião, no bairro Pici.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics