I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VIOLÊNCIA NO LAGAMAR DEIXA 2 MORTOS

Por volta das 13 horas, o adolescente Paulo Sérgio Lima Gaspar, 17, foi morto, a tiro, na Avenida do Canal. Ele praticava assaltos na área FOTO: VIVIANE PINHEIRO

O dia de eleição foi marcado pela violência no bairro Lagamar. Pelo menos, duas pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas em ocorrências policiais distintas durante todo o domingo.

No começo da tarde, o adolescente Paulo Sérgio Lima Gaspar, 16, foi assassinado, a tiro, na Avenida do Canal. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ocupavam o Gol de cor vermelha e placas COF-4924.

O veículo, segundo policiais militares do Ronda do Quarteirão, foi tomado de assalto e abandonado, logo após o homicídio, na Avenida Borges de Melo, defronte à sede do Sindiônibus. Populares contaram que os bandidos tomaram um Uno Mille de assalto e fugiram.

As testemunhas do segundo roubo contaram que os bandidos desceram do Gol às pressas e foram logo rendendo o motorista do Uno, que não esboçou reação. A dupla portava armas curtas, provavelmente pistolas. O adolescente residia na Travessa Bom Retiro, 16, no bairro Aerolândia. Recentemente, ele havia saído do Centro Educacional São Miguel, onde passou 45 dias recolhido por ter participado de um assalto, na companhia de um adulto.

O pai de Paulo Sérgio contou à Polícia que o filho era usuário de drogas e fazia parte de uma gangue na Aerolândia. Ele não sabe exatamente o motivo de o garoto ter sido assassinado, entretanto, tem certeza que a morte dele ocorreu por causa do envolvimento com crimes.

Mais tarde, por volta das 16 horas, outro crime ocorreu no bairro. Um ex-presidiário, identificado como Adenilson Pereira de Carvalho, 24, foi executado na Travessa Elisiane.

Conforme apurou a Polícia, ele havia saído do presídio há cerca de 20 dias e ontem estava praticando assaltos na área, quando foi perseguido e fuzilado no beco. Os criminosos ainda levaram a arma dele.

Durante o fim de semana, a Coordenadoria de Medicina Legal da Perícia Forense do Estado (Pefoce) recebeu, pelo menos, 28 corpos para necropsia.

Balanço

Os homicídios lideraram a estatística, sendo 15 a bala e dois a facadas. O trânsito deixou oito mortos. Foram três atropelamentos, uma morte decorrente de acidente de moto, e dois acidentes envolvendo carros. A Comel registrou ainda duas mortes de causas ignoradas e uma vítima de queda.

Ainda na tarde de ontem, mais um crime mobilizou a Polícia. Ocorreu no bairro Vila Velha, onde um jovem foi fuzilado.

Por volta de 22h30, um tiroteio ocorreu no Conjunto São Miguel, em Messejana, fato que mobilizou várias patrulhas para a Rua Olímpio Leite.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics