I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VIGILANTE REAGE E FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO

Reginaldo acabou preso por policiais do motopatrulhamento do CPC. Ele contou que planejava uma vingança, pois seu irmão havia sido baleado FOTO: NATASHA MOTA

Um vigilante frustrou uma tentativa de assalto, à gráfica ´Cophel Express´, localizada na Rua Costa Barros, Reginaldo Anselmo de Melo, 19, entrou no estabelecimento com um revólver calibre 38, em punho, e anunciou o roubo. Prontamente, o vigilante enfrentou o assaltante e conseguiu detê-lo.

Houve uma luta corporal entre os dois e a arma do funcionário da gráfica disparou acidentalmente. Segundo informações de testemunhas, os clientes se assustaram com o tiro, causando um tumulto. Melo também ficou intimidado com o tiro e acabou sendo rendido. O vigilante tomou sua arma e acionou à Polícia.

Equipes de motopatrulha do Comando de Policiamento da Capital (CPC) foram até onde aconteceu o fato e levaram Barbosa preso para o 2ª DP (Aldeota). O soldado Wladson Nascimento ressaltou um detalhe do plano do suspeito, ele estava vestindo duas roupas para que depois da ação retirasse as peças com que tinha praticado o assalto e isto dificultasse sua identificação pelos policiais.

No momento em que foi preso, Reginaldo Melo afirmou que "não queria" assaltar a gráfica, mas roubar a arma do vigilante. Ainda segundo ele, a arma que portava era alugada e teria que entregá-la ao dono, antes de colocar em prática um plano de vingança. O assaltante disse ser morador do bairro Ellery e que o integrante de uma gangue, do bairro vizinho, teria lesionado seu irmão com um tiro. Ele pretendia se vingar.

O revólver, calibre 38, apreendido com Barbosa deverá ser submetido à perícia para a descoberta de sua origem. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics