I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de outubro de 2012

VIATURAS IRÃO REFORÇAR A ATUAÇÃO DA POLÍCIA CEARENSE

O BPRaio recebeu novas motocicletas, mais potentes que as atuais. O secretário Francisco José Bezerra discursou durante a solenidade FOTO: EDILENE VASCONCELOS

Durante solenidade presidida pelo governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, na manhã de ontem, os órgãos da Segurança Pública receberam 201 veículos novos, sendo 101 caminhonetes e 100 motocicletas, essas últimas destinadas ao Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Das 101 Hilux, 53 foram destinadas às delegacias municipais de Polícia Civil, no Interior do Estado. O Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) recebeu 40 novos veículos que serão utilizados nas áreas de cobertura do Ronda do Quarteirão, na Capital e região metropolitana.

Renovação

Ao discursar na solenidade, no Palácio da Abolição, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues, ressaltou que a entrega renovou em cem por cento a frota do BPRaio, além de dotar, com as 53 viaturas entregues à Polícia Civil, 94 delegacias interioranas.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Pontes Matias, informou que a entrega feita ontem deixou todos os destacamentos das cidades do Interior com viaturas novas. "Isto vai agilizar as ações de combate ao crime no interior e o Ronda do Quarteirão na RMF", destacou o oficial.

O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, disse que, no que se refere à Polícia Judiciária, os investimentos foram além das viaturas para as delegacias. "O Governo do Estado está investindo na especialização do policial civil, o que vai melhorar a prestação de serviço à sociedade", frisou.

O major Márcio de Oliveira, comandante do BPRaio, ressalta que, as novas motocicletas, modelo Yamaha XT, de 660 cilindradas, possuem assentos diferenciados, feitos especialmente para a atividade policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics