I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VEÍCULO INVADE PARADA DE ÔNIBUS E ATROPELA VÁRIAS PESSOAS NA PARAÍBA

Após perder o controle, um veículo invadiu uma parada de ônibus, atropelando várias pessoas na noite desta quinta-feira (11) em João Pessoa. O acidente aconteceu na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como Retão de Manaíra, em frente a um restaurante de uma rede de lanchonetes.

De acordo com a tenente Gracilane do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), sete pessoas ficaram feridas, quatro delas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Outras três vítimas foram atendidas na UPA Oceania que fica na mesma avenida onde o acidente aconteceu. Três ambulâncias do Samu e duas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender os feridos.

A tenente informou ainda que a condutora do veículo não ficou ferida, e foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) que também fica no bairro de Manaíra, para prestar esclarecimentos, ela estaria com sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

As informações preliminares também indicam que a condutora estava em alta velocidade no momento do acidente que deixou o trânsito na avenida congestionado. Agentes da 
(Semob) Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa  estiveram no local para ajudar no controle do tráfego.
Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local do acidente, que ficou congestionado (Foto: Walter Paparazzo/G1)

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics