I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TRAMA PARA CONFRONTO ENTRE TORCEDORES

Na sede da torcida organizada Jovem Garra Tricolor, no bairro Parque Santana, a Polícia encontrou papelotes de cocaína que deveriam ser distribuídos entre os membros da ´Máfia Vermelha´, torcida que chegará à Fortaleza amanhã FOTO: LIANA SAMPAIO

A prisão em flagrante de um homem, ontem à tarde, sob a acusação de tráfico de drogas, levou as autoridades policiais e de Inteligência a descobrir um plano que deveria resultar em novos conflitos e, provavelmente, até mortes, no próximo fim de semana, nesta Capital, envolvendo membros de torcidas organizadas de futebol.

O homem foi detido na sede da facção Jovem Garra Tricolor (JGT), organizada formada por torcedores do Fortaleza Esporte Clube, localizada no Parque Santana, no Grande Mondubim. Identificado como Ayrton Silva da Costa, 21, natural de Natal, e integrante da torcida organizada ´Máfia Vermelha´, do América de Natal (RN), ele foi localizado após uma investigação sigilosa do Serviço de Inteligência do Comando-Geral da PM.

A denúncia indicava que drogas estavam escondidas na sede da JGT e um integrante da torcida do time potiguar teria chegado a esta Capital com a missão de matar o presidente de outra facção ligada ao Ceará Sporting Clube. O crime seria praticado até o próximo sábado, quando será realizada a partida entre os times do Ceará e América, no Estádio Presidente Vargas (PV).

Drogas

Na tarde de ontem, a sede da JGT foi cercada pelos agentes do Serviço Reservado do Comando da PM com o apoio de patrulhas do Batalhão de Choque. Após uma revista no loca, os PMs encontraram a droga indicada na denúncia. Vários papelotes de cocaína já prontos para serem distribuídos entre os membros da ´Máfia Vermelha´ que deverão chegar a Fortaleza.

O homem detido revelou para a Polícia que havia fugido de Natal para Fortaleza depois de praticar um atentado, a tiros, contra um torcedor integrante da organizada ´Gangue do ABC´.

"Eles (da ´Gangue do ABC´) balearam minha mulher e e eu me vinguei. Não sei nem se ele (a vítima do atentado) morreu, pois vim embora", contou o acusado, que recebeu proteção na sede da JGT. A sede da organizada, no Parque Santana, onde as drogas estavam estocadas, já foi palco de um assassinato à exemplo do que ocorreu, há duas semanas, na sede da torcida Cearamor, no bairro Porangabuçu. No dia 5 de agosto do ano passado, Francisco Daniel Leite Sousa, 28, foi morto, a tiro, nas dependências da JGT.

O torcedor potiguar foi levado para o 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, o Serviço de Inteligência investiga a suposta trama para uma briga que estaria marcada entre as facções no jogo do próximo sábado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics