I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TESTEMUNHAS E ACUSADOS

O pistoleiro Sílvio Pereira do Vale Silva, o ´Pé de Pato´, é um dos acusados de participar do assassinato do empresário paulista Júlio César Diniz FOTO: KIKO SILVA

Testemunhas de acusação e os acusados do assassinato do empresário Júlio César Diniz serão ouvidos, amanhã, pelo juiz Demétrio de Sousa Pereira, que está respondendo pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza.

O magistrado dará continuidade, às 14h15, à fase de instrução do processo que investiga a morte do empresário, executado na manhã de 29 de maio de 2007, na Rua Desembargador Praxedes, bairro Montese.

Segundo o Ministério Público do Estado (MP/CE), a vítima foi morta pela atuação de um suposto grupo de extermínio. Conforme o MP, Júlio César, que atuava no ramo de confecções, foi morto quando chegava à empresa para trabalhar.

A vítima retirava objetos do carro quando dois homens, em uma moto, aproximaram-se e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida. O crime, segundo o Ministério Público, foi motivado por disputa de espaço no mercado de trabalho e teve como mandante outro empresário de confecções. Paulo César Pereira Lima de Sousa, e Benevides Pereira Moura, o ´Bené´, teriam articulado o assassinato, juntamente com Sílvio Pereira do Vale Silva, o ´Pé de Pato´, e Rogério do Carmo Abreu, que teriam executado a vítima. Os réus negaram as acusações.

Durante a audiência, serão ouvidas testemunhas de acusação e de defesa, além dos réus, que serão interrogados. Estarão presentes o promotor de Justiça Francisco Marques Lima, responsável pela acusação, e os advogados de defesa.

Estupro

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou habeas corpus para o agricultor Francisco Gomes dos Santos, acusado de estuprar três meninos no Município de Assaré.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics