I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TENENTE CORONEL E USUÁRIA DE DROGAS SÃO EXECUTADOS EM CURITIBA

Um casal foi executado por volta das 14h desta quarta-feira (3) no cruzamento das ruas José Lins do Rego e Ada Macaggi, no bairro Alto, em Curitiba. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), os atiradores estavam em um Golf preto e passaram disparando contra: João Antônio Pazinato, de 56 anos, tenente coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, e Débora Cristina Nunes Javozki, de 30 anos. As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno preto.

O investigador Carlos Henrique, da DH, esteve no local do crime apurando informações sobre o caso. Segundo ele, Débora morava nas proximidades e, de acordo com seus familiares, era usuária de drogas. “A única informação que recebemos é que ela usava drogas e nada mais. Poucas testemunhas quiseram cooperar, o que atrapalha a nossa investigação”, disse o policial.

Outra informação relevante descrita pelo investigador é de que recentemente Débora havia dito a uma irmã que estava com um namorado novo. “Pode ser o tenente coronel, ainda estamos no campo da especulação”, apontou.

Inês Javozki, mãe de Débora, confirmou que sua filha era usuária de crack. “Ela vivia nas ruas e ás vezes vinha para casa, mas fazia tempo que não a via. Eu fiz de tudo para tentar salvar ela das drogas, mas não consegui. Agora a Débora deixou dois filhos para a gente cuidar”, disse emocionada.

A mãe descreveu que não conhecia o tenente coronel que estava no carro com Débora. “Não sei quem é e nunca ouvi falar dele”, afirmou ela.

Policiais Militares realizam buscas para prender os assassinos. Várias viaturas da PM foram ao cruzamento no bairro Alto para tentar entender o que motivou a execução do oficial da reserva.

AUTOR: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics