I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SUSPEITOS ASSALTAM CORREIOS E FOGEM EM CARRO DE POLICIAL NA PARAÍBA

A agência dos Correios da cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos armados invadiram a agência, renderam o segurança do local e levaram uma quantia em dinheiro não informada pela polícia. Na fuga, os suspeitos usaram o carro de um coronel da Polícia Militar, que havia sido roubado na noite da quinta-feira (4) em João Pessoa. Ainda conforme a polícia, houve troca de tiros entre policiais e assaltantes no momento da fuga.

Conforme o capitão Alberto Filho, da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) em Mamanguape, os suspeitos abandonaram o carro roubado na noite da quinta, um Chevrolet Corsa, logo após saírem da cidade. Ainda segundo o capitão, os quatro assaltantes roubaram um outro carro logo após abandonar o Corsa. Os suspeitos seguiram na BR-101 no sentido João Pessoa em um Wolkswagem Voyage, quando cruzaram com viaturas da polícia. Ao perceber que a polícia tinha notado a fuga no novo carro, os suspeitos abandonaram o Voyage, levando o material do roubo dentro do carro e se esconderam na mata à margem da rodovia.

“Estávamos indo no sentido Mataraca para colher informações quando cruzamos com os suspeitos em um novo carro, ao perceber que íamos fazer o retorno para iniciar uma nova perseguição, eles abandonaram o carro e levaram o material que foi roubado”, comentou Alberto Filho. Os bandidos furaram os pneus do primeiro carro abandonado para evitar que fosse utilizado, além de deixar para trás um revólver, que segundo o comandante da 2ª CPM pode ser do segurança da agência, que teve sua arma levada.

A polícia militar fez rondas no entorno da cidade de Mataraca e pela vegetação onde os suspeitos haviam abandonado o carro, mas nenhum deles foi preso. De acordo com o capitão Alberto Filho, a polícia irá apurar se as câmeras de segurança flagraram as ações do criminosos, fato que colaboraria com as investigações.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics