I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de outubro de 2012

SP TEM PELO MENOS 12 BALEADOS E 5 MORTOS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Pelo menos 12 pessoas foram baleadas e cinco morreram na capital paulista e no ABC entre a noite deste sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), segundo informações da Polícia Civil.

Na Rua Madeira, no Pari, na região central da capital, dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra uma mulher e dois homens que estavam em um bar. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a um pronto-socorro e não corriam risco de morte no início desta manhã. Os tiros atingiram as pernas e braços das vítimas.

Na Rua 21 de Abril, no Brás, também no Centro de São Paulo, dois criminosos em uma motocicleta também dispararam contra um homem que estava na calçada. Duas pessoas que estavam na região no momento do crime socorreram a vítima ao Pronto-Socorro João XXIII. A Polícia Militar foi acionada quando o homem já estava no hospital. O estado de saúde dele é considerado estado grave, segundo a polícia.

Já na Praça Irmão Joaquim do Livramento, no Jardim João XXIII, na Zona Oeste da capital, três pessoas foram atingidas por disparos de homens armados em uma motocicleta por volta das 23h deste sábado. Robson Gomes da Silva, de 25 anos, morreu e as outras vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Bandeirante. Até as 7h50, não havia informações de seus estados de saúde.

Zona Leste
Pelo menos quatro crimes foram registrados na Zona Leste nesta noite. Na Rua Bernardo de Lima, na Vila Formosa, quatro pessoas também foram atingidas por homens em uma motocicleta por volta das 4h30 deste domingo. Segundo informações do 49º Distrito Policial, em São Mateus, as vítimas estavam consumindo drogas e bebidas alcóolicas no momento do crime. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que socorreram as vítimas a hospitais da região. Não havia informações do estado de saúde deles até as 7h50.

Segundo informações da Globo News, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no Parque Boa Esperança, também na Zona Leste da capital, na madrugada deste domingo. Elas foram baleadas por criminosos em uma motocicleta.

Em São Mateus, uma pessoa reagiu a um assalto e matou o assaltante. Outro criminoso conseguiu fugir. O autor dos disparos não foi localizado pela polícia.

Já em São Miguel Paulista, uma vítima de disparos de arma de fogo morreu nesta noite. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a pessoa baleada na cabeça e já morta.

Base da GCM atacada
Ainda segundo a Globo News, uma base da Guarda Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi atacada por homens em duas motos na madrugada deste domingo. Os criminosos dispararam diversas vezes e fugiram em direção à Via Dutra. Os tiros atingiram as paredes da base, mas nenhum guarda ficou ferido.

São Caetano do Sul
Em São Caetano do Sul, no ABC, um agente penitenciário foi assassinado por volta das 23h30 deste sábado. Segundo informações da Delegacia Central do município, o homem estava na casa da namorada quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele.

A vítima foi socorrida a um hospital da cidade e passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada deste domingo. O agente trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, também no ABC.

Aumento da violência
Segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a capital paulista registra aumento no total de homicídios dolosos. No mês passado, a cidade de São Paulo teve uma elevação de 27% nos casos de homicídios dolosos – passou de 106 em agosto para 135 em setembro.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics