I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

SOCO, DESMAIO, INVASÃO E FUGA: VIZINHOS BRIGAM NO PÓS-ELEIÇÃO

  Mulher foi socorrida até a UE do Agreste   Foto: Davi Salsa

No Conjunto Habitacional 4 (Cohab 4), no Centro do município de Campo Grande, houve um incidente inusitado por volta das 20h30 dessa segunda-feira (8), isto é, um dia após as eleições municipais.

Um vizinho colocou em seu som a música do candidato a prefeito eleito na cidade, Miguel Higino (PP).

Até aí, tudo bem. Mas ele repetiu a canção incessantemente até a sua vizinha, a dona Maria Aparecida Caetano da Silva, de 39 anos, ir pedir para que baixasse o volume, que há muito estava excedido.

Ele, identificado apenas como “Jurandir”, disse que não ia fazê-lo de modo algum. A motivação para a implicância seria porque a dona Maria Aparecida tinha votado no candidato da oposição, Cícero Pinheiro (PDT), o qual perdeu por menos de 100 votos.

Os dois vizinhos começaram então a discutir. Em certo ponto, exaltado, Jurandir deu um soco do rosto dela.

A dona-de-casa desmaiou na hora, tamanha a força empregada pelo murro. Familiares e vizinhos gritavam à porta da casa dele, aumentando ainda mais o barulho na rua, assomado com o que vinha do som de Jurandir com a música repetindo o número do seu candidato eleito.

Ele, por sorte, conseguiu fugir das investidas dos populares e ainda não foi encontrado pela polícia. Ainda assim, os revoltados invadiram a casa e tiraram a música do som da família.

Dentro da residência, havia uma esposa e uma criança assustadas. Elas nada sofreram por conta de uma guarnição que chegou no momento da invasão. Um reforço policial foi solicitado da cidade vizinha de Girau do Ponciano para que os ânimos fossem acalmados.

Enquanto uma viatura procurava o acusado de agressão corporal, a outra ficava no local, esperando a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, a dona Maria Aparecida, que só queria que a poluição sonora acabasse, foi levada para Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, a UE do Agreste, em Arapiraca. Ela passa bem.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics