I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS GERA FILA QUILOMÉTRICA

A fé católica foi aquecida na 5ª edição do Evangelizar Dom Bosco, que trouxe a Fortaleza, no último fim de semana, o padre Reginaldo Manzotti. O evento reuniu 1,6 milhão de pessoas no último sábado no aterro da Praia de Iracema. A estimativa é da Defesa Civil. Ontem, milhares de pessoas enfrentaram até 14 horas na fila para conseguir um autógrafo no livro do padre paranaense que conquistou os católicos de todo o Brasil. Mesmo com desorganização e tumulto do lado de fora da livraria, ninguém abriu mão de ver de perto e receber uma oração do padre.

O padre autografou cerca de 4,5 mil livros e fez oração nos fiéis. Algumas pessoas ficavam tão emocionadas que não conseguiam falar Foto: Lucas de Menezes

A dona de casa Albaniza Xavier chegou às 5h na calçada da Livraria Cultura, no bairro Meireles, para uma fila na qual já estavam mais de 20 pessoas. O estabelecimento abriu às 8h e o padre Reginaldo Manzotti chegou às 14h para uma sessão de autógrafos, que foi até 21h. O livro "Feridas da Alma", lançado em setembro, está entre os cinco mais vendidos do País, conforme ranking da revista Veja. A obra foi dividida em três partes: diagnóstico, superação e cura. O livro traz várias passagens da Bíblia: "Quando Deus afirma ´Eu serei o teu Deus e tu serás o Meu povo´, Ele está demonstrando exclusividade. Da mesma forma, quando Jesus Cristo disse ´Eu dou a vida por meus amigos´ ou ´Estarei sempre convosco´, estamos diante de exemplos de fidelidade", escreve.

Era tanta vontade e emoção para ver de perto o padre que "nem fome a gente sente", disse Apolônia Freitas, havia seis horas na fila. A aposentada Neide Vaz, do município de Pacujá (Zona Norte) ficou tão emocionada que não conseguiu falar nada diante do religioso, dele recebendo uma oração.

Sacerdócio

É no Ceará que está o maior público do cantor e padre Reginaldo Manzotti, pároco da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), de onde parte durante o ano todo para fazer shows e participar de novenas em todo o País. Desde 2010, quando participou do 3º Evangelizar, na Praia de Iracema, acumula recordes de público. Manzotti evangeliza em um programa transmitido para mais de mil emissoras de rádio do País.

O Evangelizar deste ano teve o tema "Jovem, alegria é viver na fé", como uma forma de aproximar mais a juventude dos valores cristãos. "Todos se irmanam num só sentido: Jesus Cristo. Se aumentar a fé, diminui a violência", explica Maria do Carmo Machado, uma dos 97 ministros de eucaristia que trabalharam na missa seguida de show gospel "Paz e Luz" no aterro da praia de Iracema, no último sábado.

Também participaram diretamente 35 padres e outros 1.200 voluntários.

Tumulto

Durante todo o domingo, milhares de pessoas concentraram-se do lado de fora do Shopping Varanda Mall, no Meireles, para a sessão de autógrafos de Reginaldo Manzotti na Livraria Cultura. Mesmo com 37 pessoas organizando as filas, a coordenação da livraria foi surpreendida pelo número de pessoas, especialmente mulheres. Os tumultos ocorriam quando pessoas eram vistas furando a fila. Quando a livraria encerrou expediente, centenas de pessoas do lado de fora, que não tiveram os livros autografados, receberam a visita do padre Manzotti. Do lado de fora, o religioso rezou o Terço da Misericórdia, cantou e orou com os fiéis, encerrando com o Pai-Nosso.

ENQUETE

As palavras do padre ajudaram em sua vida?

"Fiz nove cirurgias, vim com o pé machucado. Fiz outro exame porque tinha outra doença, mas eu tenho certeza que Deus já me curou. O Padre Manzotti é um iluminado, faria tudo para estar aqui de novo"

Neide Vaz - Aposentada de Pacujá

"Pedi que o padre Manzotti intercedesse pela a saúde do meu filho. Estou grávida de cinco meses, passei mais de cinco horas para conseguir autografar o livro. Mas vale a pena. Estar aqui é uma graça"

Rayanny celly alves - Dona de casa

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics