I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

'SENTI MEDO', DIZ AMIGO DE CANDIDATO ASSASSINADO NO CEARÁ

ELIAS ALVES DA SILVA

“Senti muito medo”, diz o portador de deficiência visual Emanuel Ferreira que foi atingido por um tiro no último dia 25, quando acompanhava o candidato a vereador Elias Alves da Silva, assassinado na ocasião. “Ele [candidato] gritou 'ele é deficiente visual, por favor, ele não enxerga'. Aí ficou tudo silêncio, tudo silêncio. Aí, de repente, escutei outro tiro mais adiante e eu fiquei baleado dentro do carro”, contou Ferreira, completando, “ele morreu de uma forma trágica”.

O amigo de Emanuel Ferreira, candidato pelo DEM, foi assassinado. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi atingido por tiros no Bairro Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e, em seguida, teve o pescoço cortado. “Escutei uns passos, com muito medo, pensei que eles iam me executar. Passou um carro perto e eu escutei 'eu não conheço esse cara' e saíram”, conta o deficiente.

A polícia investiga as causas do crime e suspeita de que o trabalho de Silva tenha sido a causa. O candidato era agente penitenciário.

Trabalho social

Ferido e em repouso, Ferreira está impedido de realizar o trabalho social com as crianças do Bairro Aracapé. Ele conta que trabalha como palhaço fazendo shows gratuitos na localidade e, todos os anos, no Dia das Crianças, recolhe doações de brinquedos para distribuir. Sem poder sair de casa, Ferreira pede doações para que as crianças não deixem de receber os brinquedos. O telefone de contato é (85) 3270-6900.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics