I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de outubro de 2012

ROUBO TERMINA EM TIROS, 1 MORTO E DETENÇÕES

O corpo do adolescente Leonardo Oliveira, 17, ficou caído ao lado do veículo usado pela quadrilha na ação criminosa. Ele foi baleado e acabou morto, após tiroteio com policiais militares da patrulha RD-1014, do Ronda do Quarteirão FOTO: KIKO SILVA

O assalto a uma indústria localizada na Rua Matos Vasconcelos, 1117, no bairro Damas, resultou em perseguição, tiroteio, três adolescentes apreendidos um morto e um adulto preso. O crime foi cometido por volta de 14h35, quando quatro homens armados invadiram a fábrica, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto.

O funcionário de uma empresa localizada nas proximidades estranhou o movimento, percebeu que um homem estava armado e chamou a Polícia.

No momento em que os policiais militares do Ronda do Quarteirão (RD-1014) chegaram, os bandidos estavam fugindo no Polo de placas HYI-9398. Houve perseguição e na Rua José Façanha, o carro bateu em um poste.

Uma equipe do motopatrulhamento também foi ao local, por determinação do comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto.

Segundo a Polícia, um dos acusados desceu atirando contra os policiais, que revidaram. Leonardo Gomes Oliveira, 17, foi baleado e morreu no local. O irmão dele, Webster Ferreira Gomes Oliveira, 22, funcionário da fábrica, foi preso. A Polícia descobriu que ele passou as informações aos outros acusados.

Três adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos, foram apreendidos. Em poder do grupo, foi encontrado um revólver calibre 38, de cano longo e reforçado, com três cartuchos deflagrados. No interior da fábrica, funcionários e clientes foram ameaçados o tempo todo, chegando a ser agredidos verbal e fisicamente.

Feridos

Inicialmente, havia a informação de que um funcionário tinha sido lesionado a faca e outro teria levado um tiro de raspão. No entanto, o tenente-coronel Francisco Souto disse que a informação não era verdadeira.

A quadrilha levou a quantia de R$ 193 reais, 12 celulares, sete relógios e outros pertences das vítimas. Eles receberam a informação, passada por Webster Oliveira, de que, ontem, seria dia de pagamento na empresa. "Esse foi um caso de ´parada´ errada", afirmou o comandante do 5ºBPM.

Os acusados que sobreviveram ao tiroteio foram encaminhados primeiramente à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), mas o titular daquela Especializada, Romério Almeida, determinou que o procedimento fosse iniciado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), tendo em vista que, dos quatro suspeitos, três têm menos de 18 anos.

Após a lavratura do auto de apreensão em flagrante dos adolescentes, Webster Oliveira foi conduzido de volta à DRF e autuado por roubo qualificado.

O tenente-coronel Francisco Souto informou que o Polo está em nome de um homem identificado como João Herculano de Lima, que tem mandado de prisão preventiva em aberto por roubo. Segundo o comandante do 5ºBPM, ele pode ser parente de um dos três adolescentes apreendidos pela Polícia.

Saturação

Policiais militares realizaram operações de saturação nos bairros Couto Fernandes e Bela Vista, onde residem os acusados, entretanto João Herculano não foi encontrado. "A gente acredita que ele tenha participado desse assalto, mas conseguiu fugir", disse o tenente-coronel Francisco Souto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics