I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ROMANCE COM JOVEM MOTIVOU ASSASSINATO DE JORNALISTA, DIZ POLÍCIA

Anderson Leandro da Silva (Foto: Divulgação/Sindicato dos Jornalistas do Paraná)

O jornalista Anderson Leandro da Silva, de 38 anos, que ficou desaparecido por oito dias em Curitiba e foi encontrado morto nesta quinta-feira (18), foi atraído por uma garota de 16 anos ao local do crime. Segundo a polícia, há um ano, a jovem teve um romance com a vítima. Atualmente, esta adolescente é esposa do suspeito de ter assassinato o jornalista a facadas.

Anderson era dono de uma produtora de TV e desapareceu logo após sair do local, em 10 de outubro. A irmã de Anderson, Ângela da Silva, contou que ele deixou o filho, de 13 anos, no local de trabalho, aguardando para levá-lo embora. Como o pai não apareceu, o garoto ligou para que a mãe. Depois disto, a família não teve mais notícias dele.

O delegado Sivanei de Almeida Gomes, chefe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), afirmou que assim que o suspeito, que tem 20 anos, descobriu o romance obrigou a adolescente a ligar para o jornalista e marcar um encontro em uma praça de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Ainda segundo o delegado, já na praça, a jovem convenceu o jornalista a ir a um matagal, onde estava o suspeito. Foi neste local, que o Anderson foi morto.

A polícia chegou ao casal após rastrear as ligações telefônicas do jornalista. Gomes disse que o suspeito foi preso em um hospital psiquiátrico de Curitiba. Segundo relatos da família, o rapaz estava internado desde domingo (14), quatro dias após o desaparecimento do jornalista.

A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. No momento da prisão, ele apresentava um corte na mão que, de acordo com a polícia, é fruto da briga corporal com Anderson. Já a jovem foi apreendida e encaminhada para uma unidade de acolhimento de adolescentes. Segundo a polícia, ela relatou que o romance com o jornalista ocorreu antes de ela assumir o relacionamento com o suspeito.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics