I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

REPRESENTANTE COMERCIAL MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA CE-257, ENTRE IPU E HIDROLÂNDIA (CE)

Uma representante comercial autônoma de 31 anos morreu após cair e colidir a motocicleta que conduzia em uma cerca de arame farpado. O acidente aconteceu nesta terça-feira (16/10), na localidade de Mancinha, na CE-257 que liga os município de Ipu a Hidrolândia. De acordo com informações da Polícia Civil e Militar, a vítima morreu no local.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima identificada como sendo a representante comercial, Suzana Ferreira de Sousa estava na motocicleta acompanhada de outra mulher que acabou se ferindo e encaminhada para Sobral, seu estado de saúde é estável. Segundo relato à polícia, ela estava na cidade de Hidrolândia atendendo aos clientes da empresa que a mesma representa.
A Perícia Forense esteve no local e o caso foi registrado como acidente com vítima na 1ª DP de Ipu. De acordo com informação de uma comerciante que era cliente da representante comercial, a vítima estaria sofrendo com labirintite, o quê supostamente poderia ter causado o acidente, já que não havia marcas de frenagem ou indícios de que ela teria colidido com outro veículo.
Ao perder o controle da motocicleta uma Honda Biz, de placa OCA-6452 a vítima teria caído de um altura de um metro do asfalto e colidido com uma cerca de arame farpado o corpo estava enrolado no arrame os peritos tiveram trabalho para removê-lo.
AUTOR: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics