I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAS DE 15 À 16/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ
ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 15/10, por volta de 09h00, na Rua Deputado Manuel Francisco nº 361 no Bairro Centro de Tianguá, a qual está localizada a Loja de Celulares do Senhor Expedito Fontenele Albuquerque, 32 anos, a vítima ao abrir sua loja no horário acima citado, verificou que havia um buraco no teto, sendo levado uma quantia de quase R$ 1.000,00 Reais em dinheiro, porém havia uma bolsa cheio de celulares no chão, próximo a uma mesa de vidro estilhaçada com vestígios de sangue, provavelmente do acusado que quando caiu sob ela veio a se ferir, visto que até este horário não foi possível identificá-lo.

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2771 – Sargento Mota, Soldado Melo e Soldado Barros, fizeram diligências na área e no hospital, em busca de algum indivíduo que esteja com ferimentos causados por estilhaços de vidro, característica principal do indivíduo que arrombou a loja.
IBIAPINA 
VEÍCULO ABANDONADO

Ontem, 15/10, por volta de 09h00, no Sítio Paratibe na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi informado através de denúncia anônima a existência de um veículo Biz de cor vermelha de placa HXE 2370 – Guaraciaba do Norte, estava abandonada neste local acima citado.

Compareceu no local na RP 3332 Sargento Batista e Cabo Martins da Silva, os quais fizeram a condução e entrega do veículo na DPC de Ibiapina. Foi consultado ao CIOPS, que esse veículo pertence a Senhora Claudiane Alves Soares, residente na Rua Santa Luzia, visto que não foi informado o número nem o bairro da proprietária do veículo.
UBAJARA 
LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA

Ontem, 15/10, por volta de 14h30, na Localidade de Furnalhão na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi vítima de lesão corporal a gargalo de garrafa de cerveja, o Senhor Jarbas Gomes Peres, 33 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado da lesão é o seu próprio irmão Francisco Gomes Peres, que se evadiu do local. A vítima que é o Senhor Jarbas estava bebendo com o seu irmão Francisco Gomes em uma residência de um amigo, quando começaram a brigar, vindo o acusado Francisco Gomes quebrar uma garrafa de cerveja e lesionar o tórax do seu irmão, sendo socorrido pela própria mãe para o Hospital Municipal de Frecheirinha e em seguida para o Hospital de Grande Porte da Cidade de Sobral.

Compareceu no local na RP 3242 Cabo Meneses, e Soldado Márcio onde fizeram diligências no intuito de capturar o acusado, porém não obtiveram êxito. Os PMs só foram informados do fato as 16h40. A enfermeira do Hospital de Frecheirinha informou que a lesão da vítima é leve, sendo levada para a Cidade de Sobral apenas por precaução.
TIANGUÁ 
FURTO A PESSOA

Ontem, 15/10, por volta de 16h30, na Rua capitão Odilon Aguiar s/nº no Centro da Cidade de Tianguá, foi vítima de Furto a pessoa a Senhora Erisneudia do Nascimento Passos, 35 anos, residente no Sítio São Gonçalo na Zona Rural de Tianguá.

A vítima deixou a sua bicicleta da marca Caloi, modelo feminino de cor vermelha na calçada da Loja Magazine Luíza, adentrando nesta Loja para efetuar um pagamento, quando saiu, verificou que a sua bicicleta havia sido furtada. Não existe informação sobre algum acusado.

Compareceu no local na Viatura da Ronda do Quarteirão na RD 2772 – Soldado Batista e Soldado Albuquerque, que fizeram diligências com a vítima, porém não obtiveram êxito.
UBAJARA 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 15/10, por volta de 21h30, no Sítio Santa Luzia, zona rural de Ubajara, foi vítima de roubo, ABERLINDO PEREIRA DE CARVALHO, solteiro, natural de Ubajara, residente no Distrito de Jaburuna, Ubajara, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG TITAN 150, de cor prata, ano 2007, com placa HYU-7944, quando foi abordado por 3 indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, que anunciaram o assalto e após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima a sua motocicleta.

A composição da CP-3402, CB PM Braga, CB PM Glauberto e SD PM 20.205, Lima, fizeram diligências no local, porém, não lograram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU SDs PMs-Cavalcante e Gomes/Rádio operadores do  COPOM/
2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics