I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/10, DA 2ªCIA/3ºBPM

GUARACIABA DO NORTE 
ROUBO DE MOTOCICLETA

Ontem, 05/10, por volta das 10h00, no Sítio Buriti, Guaraciaba do Norte, foi vítima de furto de sua moto, MOACIR PEREIRA DE SOUSA, 33 anos, residente na Rua Cel João Cícero, bairro Centro, Guaraciaba do Norte.

A mesmo conduzia sua moto tipo Honda Titan ES 2009, vermelha placa NQS-8574, quando dois indivíduos encapuzados o abordaram armados com arma de fogo e lhe tomaram sua motocicleta tomando rumo ignorado. A composição da CP-3432, ST Sousa, Sgt Laéscio e Sd Alan Jones, os quais, fizeram diligências, porém sem êxito.
TIANGUÁ 
ROUBO À PESSOA

Ontem, 05/10 por volta das 10h30, na rua Poeta Lauro Menezes, Centro, Tianguá - CE, foi vítima de roubo a Srª Francisca Silva Gomes, residente no Sítio frecheiras, a mesma seguia pela rua supracitada caminhando quando foi surpreendida por um indivíduo que não conhece.

Sendo que ele anunciou o assalto e tomou da vítima sua bolsa contendo a quantia de R$ 900,00 e um cartão de crédito do Banco do Brasil. A composição da RP-3352 FTA 02, com o Sd Oliveira e Sd Jorge André , foi acionada a qual fez diligências, porém sem êxito.
TIANGUÁ 
PRISÃO NO ARTIGO 19 DA LCP

Ontem, 05/10, por volta de 17h00 a força Tática de apoio CB Vanderlan, SD Geovane e SD Nascimento, foram acionados a comparecerem a localidade de Sitio Caracol na zona rural de Tianguá, devido a informes de populares que neste local estaria acontecendo brigas entre indivíduos simpatizantes de coligações politicas que disputam o pleito eleitoral nesta cidade, sendo então feita abordagens em:

Francisco Rogério Evaristo da Costa, 26 anos de idade, solteiro, natural de residente em Tianguá CE, 2º Francisco Wanderlei Ferreira dos Santos, 25 anos de idade, solteiro, residente em Tianguá, 3º Humberto Junior da Silva Cavalcante, 18 anos de idade, 4º Alex Aguiar de Vasconcelos, 30 anos de idade, solteiro, natural de Tianguá, 5º Emanoel Martins da Silva, 19 anos de idade, solteiro e residente no sítio Caracol em Tianguá.


Que com os mesmo foram encontrados 04 quatro pedaços de madeira em forma de Cacetete e uma canela de motocicleta, que possivelmente seria usada em confronto com seus opositores, sendo então conduzidos a DPC de Tianguá onde na presença do Dr. Anastácio Aguiar Muniz delegado de policia civil de Tianguá, foram autuados no artigo 19 da LCP, vale lembrar que o primeiro e o segundo individuo acima mencionado já tinham sido conduzidos pela parte da manhã a DPC de Tianguá, devido estarem praticando os mesmos atos.
GUARACIABA DO NORTE 
DESOBEDIÊNCIA A PORTARIA ELEITORAL

Ontem, 05/10, por volta de 19h00 os policiais militares do destacamento de Guaraciaba do Norte, ST Souza, CB Marcos e SD Alan Jones , fizeram deslocamento ao sítio Várzea na zona rural de Guaraciaba do Norte, onde conduziram a DPC local as pessoas de nomes:

Francisco Luiz Martins Rodrigues, 34 anos, solteiro, natural e residente em Guaraciaba do Norte, 2º Jeferson de Oliveira Souza, 23 anos, solteiro, também residente no sítio Várzea em Guaraciaba do Norte, que ambos estavam conduzindo um veículo Polo de cor prata de placas NNV-2332 inscrição de Natal-RN.

Onde segundo o candidato a prefeito de Guaraciaba do Norte “ Dr Adail” pela coligação 15 PSD PMDB, a dupla estaria lhe perseguindo, o que é proibido por portaria pelo juiz eleitoral desta cidade Dr. Moisés Brisa, sendo então feito um procedimento por desobediência.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL À BALA

Ontem, 05/10, por volta de 22h40 os policiais militares da viatura RD 2771 e 2770 sob o comando do CB Vilmar, foram solicitados a comparecerem a Rua do Meio no Bairro do Estadio na periferia de Tianguá, para atenderem a uma ocorrência de lesão corporal à bala.

Chegando no local ficou constatado que o indivíduo conhecido como “Romário” o qual reside na Rua do Arame na periferia de Tianguá, efetuou três disparos de arma de fogo contra a pessoa de nome Tiago Cardoso da Silva, 18 anos, solteiro, natural de Tianguá - CE, sendo que os disparos o atingiram na boca, braço esquerdo e mão direita, sendo o mesmo socorrido pela viatura da fiscalização do NPC XXVI SGT J Carmo e SD Gomes conduzido ao hospital São Camilo de Tianguá, onde passou por intervenção cirúrgica porém não corre risco de morte.

Ficando as viaturas em diligências no intuito da captura do autor do fato, informo ainda que na hora dos disparos a vítima se encontrava com uma motocicleta de marca Honda CG preta de placa HXE-2686, a qual se encontra recolhida na sede do DEMUTRAN de Tianguá.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU SD PM-Rocha/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics