I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/10, DA 2ªCIA/3ºBPM

UBAJARA 
APREENSÃO DE VEÍCULO E APARELHO DE SOM

Ontem, 04/10/2012, por volta de 22h,15 na cidade de Ubajara, por determinação do MM. Juiz Eleitoral, Dr. ELISON PACHECO OLIVEIRA TEIXEIRA, da 56º ZE/CE, foi apreendido o veículo GM CORSA CLASSIC, de cor preta, ano 2008, com placas HXT-6815, também foi apreendida uma caixa de som que estava no porta malas do veículo, que era conduzido por FRANCISCO ROBSON MÁRCIO DA COSTA, residente no Sítio Jenipapo, Ubajara.

O mesmo estava propagando irregularmente propaganda eleitoral. Realizaram a apreensão a composição da CP-3402, CAP Santiago, SD PM Gurgel, e SD PM Juscelino, os quais, conduziram o veículo e a caixa de som, para o quartel do 2ªCIA/3ºBPM.
GRAÇA 
BCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Hoje, 05/10, por volta de 1h,00, no Centro de Graça, foi apreendido o menor, M.L.D.S, 15 anos, solteiro, natural de Graça, residente no Sítio Jaburu zona rural de Graça, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente um revólver, de marca não identificada, cal. 32, capacidade para 6 tiros, com 4 munições intactas e 2 deflagradas.

Realizou a prisão a composição da RP-3312, CB PM Ivaldo e CB PM Caldas, os quais conduziram o acusado para a DPC, para os procedimentos legais.
TIANGUÁ 
TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇA

Ontem, 04/10, por volta de 23h,50, na Rua do Meio, bairro Dom Timóteo, periferia de Tianguá, foi presa, ANTÔNIA CLAUDIA DIAS DE QUADROS, 30 anos, solteira, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, bairro Dom Timóteo, Tianguá.

A mesma de porte de uma faca estava fazendo ameaças a seus pais. A composição da RD-2772, SD PM BATISTA e SD PM ALEXANDRE, os quais, fizeram diligências e conseguiram prender a acusada, que foi conduzida para a DPC, onde foi autuada no Art. 19 da LCP e Art. 147 do CPB.
SÃO BENEDITO 
ATENTADO A BALA CONTRA CANDIDATO A VEREADOR

Ontem, 04/10, por volta de 07h20, na Avenida Salmito Ferreira de Almeida, próximo ao posto de combustíveis do Alexandre, também próximo ao Centro de nutrição no Bairro Cachoeira em São Benedito, o candidato a vereador por São Benedito pela coligação “Compromisso e união por São Benedito”, João Onorato Linhares, quando conduzia seu veículo Ford Fiesta preto de placas HXH-4593.

No local acima descrito, escutou dois disparos de arma de fogo próximo ao seu veículo, e quando tentou acelerar o carro, um terceiro disparo acertou o vidro traseiro do veículo, estilhaçando o para-brisa, tendo o candidato empreendido fuga do local. 

Comunicando o fato a viatura do destacamento CP 3392 com os PPMM CB J.Silva, SD James Nogueira, e SD Nascimento, os quais estão em diligências no intuito da captura do autor ou autores deste atentado, vale lembrar que o candidato não soube informar quem poderia ter cometido o fato, como também que tipo de transporte e que rumo tomou os envolvidos neste caso.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU SD PM Antonio Marcos Rocha de Lima/RÁDIO OPERADOR DO COPOM
DA 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics