I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ
LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 30/10, por volta de 15h00, na Rua 31 de Julho, 311, centro de Tianguá, foi preso o indivíduo, EDSON ARAÚJO AGUIAR, 47 anos, solteiro, funcionário publico, natural de Tianguá, residente na Rua 31 de Julho, 311, centro de Tianguá.

O mesmo agrediu com socos a sua ex-esposa a Sra. ANTONIA MENDES GOMES, 40 anos, solteira, professora, natural de Tianguá, residente na Rua Oscar Nunes, bairro Rodoviária, Tianguá.

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2772, SD PM Natanael Jairo Pinto Gomes e SD PM MENDES, os quais, conduziram o acusado para DPC de Tianguá, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
VIÇOSA DO CEARÁ
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Ontem, 30/10, por volta de 16h00, na Rua José Siqueira, Centro de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, JOSÉ CARDOSO DOS SANTOS, 29 anos, amasiado, pedreiro, natural de Viçosa do Ceará, residente na Trav. Bela Vista, s/nº, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará.

O mesmo conduzia uma motocicleta KASINSK 150, de cor vermelha, com placa OCC-9831, com inscrição de Viçosa do Ceará, visívelmente embriagado, quando foi abordado pela composição da RD-1296, SD PM DENNYSON e SD PM OLIVEIRA, os quais, conduziram o acusado para a Guarda Municipal de Viçosa do Ceará, onde o mesmo foi submetido ao teste de bafômetro, na qual, resultou em positivo, logo após o mesmo foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 306 do CTB.
IPU
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA(sem alteração)

Ontem, 30/10, por volta de 16h00, na CADEIA PÚBLICA DE IPU foi realizada uma vistoria nas 03 celas tendo sido abordados um total de 42 detentos, não sendo encontrados nenhum objeto no interior das celas.

Adianto-vos que a vistoria foi realizada por PMs do Destacamento do Ipu na CP 3372 Cabo Soares, Soldado Oliveira.
IPU
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 30/10, por volta de 16h00, No Alto da Boa Vista-Ipu, foi preso ANTONIO NILO PEREIRA FILHO, 42, solteiro, desocupado, residente no mesmo local da ocorrência.

O mesmo foi preso após descumprir a ordem Judicial de afastamento do lar e após ameaçar a sua Mãe a obrigá-la a dar dinheiro a ele, foi preso pelos PMs do Destacamento do Ipu na CP 3372 Cabo Soares, Soldado Marcos que o conduziram ambas as partes para a DELEGACIA DE IPU, onde foi feito o procedimento no ART. 7º INCISO 2º DA LEI 9340/2006, MARIA DA PENHA.
UBAJARA
ASSALTO A PESSOA

Ontem, 30/10/2012, por volta de 21h30, no Sítio Moitinga de Dentro, zona rural de Ubajara, foi vítima de roubo, JOSÉ CESAR DE JESUS, 76 anos, casado, natural de Ubajara, residente no mesmo local da ocorrência aposentado.

O mesmo relata que estava em sua residência quando três indivíduos de Capuz e armados a Revólver, adentraram em sua casa procurando por dinheiro, que os meliantes fizeram uma bagunça e o ameaçaram de morte até que ele entregou o dinheiro cerca de R$4.000,00 em espécie e em seguida efetuaram um disparo para o alto, foragindo por uma mata que se localiza no quintal da vitima.

Foram acionados, os PMs DO DESTACAMENTO LOCAL A composição da CP-3402, CB PM Braga, CB PM Glauberto e SD PM Lima, com o apoio da FTA 01 e 02 QUE estão realizando buscas no local, no sentido de prender os acusados.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU/SD ANDRÉ LUIZ E SD GOMES/RÁDIO OPERADORES DO COPOM /2ªCIA
/3ºBPM - SERRA DE IBIAPABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics