I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/10, DA 2ªCIA/3ºBPM

UBAJARA 
EMBRIAGUES AO VOLANTE

Hoje, 03/10, por volta das 00h30, nas proximidades do restaurante nevoar centro de Ubajara , foi flagrado pela composição do reforço policial para o período eleitoral, CB DA SILVA e Sd MARINHO, a pessoa de nome JÚLIO DE SOUSA GOMES, 48 anos, residente na cidade de Ubajara.

O mesmo estava pilotando um veículo tipo Fiat Uno Mile ano 1991, de cor vermelha de placas GLU 0481, praticando direção perigosa, dando cavalo de pau e fazendo arrancadas bruscas, fazendo com que a população corresse grande risco.

A composição conduziu o acusado a DPC de Tianguá onde era a plantonista onde o mesmo foi submetido ao exame do bafômetro dando a quantia de (1,02 mg/l de sangue), o permitido é de (0,1 mg/l de sangue), o indivíduo foi autuado no artigo 306 do CTB onde encontra-se recolhido.

CROATÁ 
LATROCÍNIO

Ontem, 02/10, por volta das 22h30, um informante que não quis se identificar, foi até o destacamento da Cidade de São Benedito avisar sobre um fato que havia acontecido na noite anterior, quando um corpo tinha sido encontrado na cidade de Croatá, que da vítima havia sido roubado uma motocicleta e alguns pertence pessoais.

O informante disse com convicção onde o acusado vivia e poderia estar, o TEN Sabóia, Cb Marcus, Cb Thiago, Sd Claberson, Sd James, Sd Dias ambos do policiamento do reforço policial operação eleição da Cidade de Guaraciaba do Norte. 

se deslocaram até a cidade de Ipu, onde juntamente com o TC. Braga e Cap Gerardo, foram ao Sítio de São João zona rural de Ipu, na residência do suposto acusado, ao chegar no local foi feito o cerco mas o acusado conseguiu fugir pulando vários muros e adentrando em um matagal, na residência foi encontrado a motocicleta da vítima uma Honda CG Titan 150 de cor preta de placa NRA 4467, a CNH da vítima que trata-se de:

VALDECI RAIMUNDO DOS SANTOS 48 anos, natural do Croatá, residente no Centro de Croatá, foi encontrado documentos do acusado trata-se de: RODRIGO GOMES BEZERRA, natural do Rio de Janeiro, residente no Sitio São João zona rural de Ipu-CE, o acusado até o presente momento não foi encontrado, a Motocicleta foi recolhida a delegacia de Guaraciaba do Norte juntamente com a documentação encontrada e apresentada ao delegado municipal, onde tomará rumo as investigações.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/SD PM-Caminha/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Um comentário:

  1. porque não falam das agressões que a Natália sofreu ? porque não falam da prisão da Hosana, KD o vídeo dos bandidos do 40 planejando o assalto em Tianguá?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics