I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

PIRES FERREIRA
LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem, 28/10, por volta de 07h00, no Distrito Serrota dos Carneiros na Zona Rural da Cidade de Pires Ferreira, foi vítima de lesão corporal a bala a Senhora Isabel Cristina Simplício, 22 anos, residente na Travessa João Inácio s/nº no Centro da Cidade de Pires Ferreira.

A vítima sofreu uma lesão a bala, que perfurou o lado direito do seu rosto ficando o projétil alojado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal local e depois para o Hospital Municipal da Cidade do Ipu.

O acusado foi identificado apenas pelo nome de 'Giliard', com o vulgo de 'Samurai', que conseguiu se evadir. Compareceram no local na RP 3312 - Sargento Luciano e Soldado Claudwilson, que fizeram diligências no intuito de prender o acusado, porém não obtiveram êxito.
TIANGUÁ 
PESSOA DESAPARECIDA

Ontem, 28/10, por volta de 09h30, compareceu nesse Quartel o Senhor Mariano José da Silva, informando sobre o desaparecimento do seu irmão João José da Silva, 37 anos, filho de José Siqueira da Silva e Márcia Raimunda da Silva, , residente no Sítio Morada Nova, próximo ao Distrito Pindoguaba na Zona Rural da Cidade de Tianguá, natural da Cidade de Piracuruca no Estado do Piauí.

As informações são de que, desde o dia 26/10/2012 (Sexta-Feira) por volta de 09h00, a vítima se encontra desaparecida sem ter nenhum contato com a sua família, que segundo a esposa do mesmo, ele estava negociando em vender sua moto Titan de cor vermelha de placa HYU 9086 – Tianguá, a um indivíduo desconhecido, sabendo apenas que ele é da Cidade de São João das Fronteiras no Piauí.

Os familiares da vítima foram orientados a manter contato com as Autoridades Policiais do Piauí e Hospitais, visto que qualquer informação a respeito da vítima, entrar em contato pelos telefones: (88) 9434-1467 e (88) 9975-9086 falar com o Pastor Alexandro da Congregação Evangélica a qual a vítima faz parte e com o Quartel da Polícia Militar de Tianguá: (88) 3671-9390.
IBIAPINA
FURTO DE VEÍCULO 

Ontem, 28/10, por volta de 12h30, na Rua do Mercado Público em frente ao Mercantil Econômico, foi vítima de furto de veículo o Senhor Francivaldo Sate da Silva, 30 anos, residente no Sítio Tauã de Cima na Zona Rural de Ibiapina.

A vítima proprietário da moto Titan 125 de cor vermelha de placa HUY 1754 – Ibiapina, estacionou sua moto em frente ao Mercantil Econômico, quando retornou, verificou que havia sido furtada. Este veículo ainda se encontra com seu documento, no nome do antigo proprietário José Roberto dos Reis.

Compareceu no local os PMs Sargento Chagas, Cabo Vaz e Soldado Paiva, que fizeram diligências no intuito da localização do veículo, porém até o momento não obtiveram êxito.
TIANGUÁ
HOMICÍDIO A BALA COM PRISÃO DE AUTOR E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO UTILIZADAS NO CRIME 

Ontem, 28/10, por volta das 20h30, os policiais militares da viatura RD 2770 SD Barros e SD Gledson, foram acionados via COPOM a comparecerem na rua do Arame defronte ao colégio Tancredo Nunes no bairro do Estadio periferia de Tianguá, devido informes de populares dando conta que neste local estaria acontecendo disparos de arma de fogo. 

De imediato os militares acima citados se deslocaram para o local, onde já na chegada se encontravam um grande número de populares e em óbito ao solo a pessoa de nome “Claudiano” Santos de Souza, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Piracuruca PI, residente a rua Cel Adauto Damasceno s/nº Bairro do Estádio em Tianguá, que o mesmo fora vitima de um disparo de arma de fogo o qual atingiu seu peito esquerdo tendo morte imediata, sendo que o mesmo se envolvera em uma briga entre gangues rivais residentes naquela área da cidade, e que o autor seria um individuo até então conhecido apenas como “Edvan” o qual se evadiu após cometer o crime e na fuga estaria trocando tiros contra os amigos da vitima.

Sendo então iniciada uma operação policial conjunta entre as viaturas RD 2771 SD Natanael e SD Hallison , viatura RD 2772 1ºSGT J.Carmo “fiscal do ronda” e SD Nilson, juntamente com uma guarnição da Força Tática 02 na viatura Brito e SD Bezerra, os quais saíram em diligências por toda aquela área e já nas proximidades da casa do autor do fato obtiveram êxito na prisão do mesmo.

Sendo ele Edvan Melo da Silva, solteiro, agricultor, residente na rua Adauto Damasceno s/nº bairro do Estadio em Tianguá, o qual de inicio tentou ludibriar os policiais dizendo que teria jogado a arma em um matagal logo do inicio de sua fuga, porém os militares envolvidos na prisão continuaram as buscas e já na residência do autor, mais precisamente dentro de seu guarda-roupas encontraram duas armas de fogo:

1º revólver de marca Taurus especial, calibre 38, capacidade 5 tiros com duas munições deflagradas e duas intactas e com a seguinte numeração EI81295, 2º revolver de marca Taurus,calibre 32, capacidade de 6 tiros,com seis munições intactas, ficando assim autuado em flagrante nos artigos 121 e 14 do CPB.
UBAJARA 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 28/10, por volta das 21h00,os PMs da viatura CP 3402 CB Valter e SD Sandovaldo, do DPM de Ubajara, compareceram no sitio Suminário na zona rural de Ubajara para atenderem a uma ocorrência de roubo a pessoa em residencia.

Chegando no local, os irmãos de nome: 1º-Fernando Ferreira de Souza, 46 anos, agricultor, solteiro, natural de Ubajara CE, e 2º Lucivan Ferreira de Souza, 50 anos, também solteiro e agricultor, os mesmos informaram terem sido vitimas de um roubo praticado por quatro indivíduos de características desconhecidas, sendo um armado a revólver e os outros três a faca, e que estavam usando máscaras, os quais ao chegarem na residência desligaram o interruptor de energia para não serem reconhecidos.

onde amarraram as vítimas e subtraíram a quantia de R$ 2.700,00 dois mil e setecentos reais e dois celulares de marca Nokia, em seguida se evadiram tomando rumo desconhecido, deixando as vitimas amarradas no banheiro da casa, sendo que logo que conseguiram se soltar , comunicaram o fato a policia militar que esta em diligencias no intuito da captura dos autores do roubo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM A COLABORAÇÃO DE: SDs PMs: CAVALCANTE E ROCHA /RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics