I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

UBAJARA
PRISÃO SEQUESTRADOR

Ontem, 22/10, por volta de 14H30, na localidade de Sítio Pneu, foi conduzido para a DPC de Ubajara, o indivíduo JAIRO NASCIMENTO OLIVEIRA, 21 anos, solteiro, comerciante, residente no Sítio Pneu, Ibiapina, o mesmo é suspeito de participar do sequestro de CELINE MORAIS DO NASCIMENTO, (sua prima), o mesmo conduzia um veículo PICK-UP FIAT ESTRADA, de cor prata, ano 2006, com placas JGK-9488, com inscrição de Ubajara-Ce.

Após informações colhidas pela PM, foi apreendido também o veículo GOL, de cor vermelha, ano 2007/2008, com placas EBO-9855, com inscrição de Ibiapina-CE, o mesmo estava no Sítio Pneu, na garagem da residência da namorada (MARIA DE FÁTIMA COSTA) do suspeito detido e foi este veículo que foi usado no sequestro.

Após 30 minutos da detenção do suspeito, a vítima foi libertada na localidade de Mata Fresca, no município de Ibiapina, sem o pagamento do resgate e segundo a vítima a mesma foi retirada do cativeiro e trazida em uma motocicleta não identificada, com um capacete e os olhos vendados.

Participaram das diligências as composições do FTA-01, CP-3362, CAP , Santiago, CB PM Marcondes SD Mota, e SD Passos, Dest. Ibiapina, RP-3332, SGT Chagas, e SD Paiva e Dest. de Mucambo, RP-3571, ST Valdecy, CB Brito e SD Pimentel, todos sob o comando do MAJ Paulo de Tasso, comandante da 2ªCIA/3ºBPM.

Os veículos, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a DPC de Ubajara, para os procedimentos legais, adianto-vos que JAIRO NASCIMENTO DE OLIVEIRA FOI AUTUADO NO ARTIGO 159 DO CPB SEQUESTRO, NO DIA 23/10/2012 ÁS 03:30, DEVIDO A RECONHECIMENTO DE UMA TESTEMUNHA QUE NÃO FOI IDENTIFICADA, O MESMO ESTÁ RECOLHIDO NA CADEIA PUBLICA DE UBAJARA.
TIANGUÁ
MAUS TRATOS A MENOR DE IDADE

Ontem, 22/10, por volta de 9h47, na Rua Odilon Aguiar, bairro Campo do Laurão, Tianguá, foi conduzida para a DPC local, KARLENE FERREIRA RIBEIRO, 28 anos, solteira, do lar, natural de Tianguá.

A mesma estava espancando seu próprio filho menor de idade, PEDRO WENDEL FERREIRA RIBEIRO. A ocorrência foi acompanhada pela conselheira tutelar, BRUNA VIEIRA DA SILVA. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2772, SD Nywamiston e SD GOMES.
TIANGUÁ 
APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Ontem, 22/10, por volta de 10h00, no bairro Gov. Ferraz, Tianguá, foram presos, JOANES BENTO DA SILVA, 49 anos, casado, natural de Tianguá, residente no bairro Aeroporto, Tianguá e FLAVIANA ANDRADE DA CONCEIÇÃO, solteira, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Sargento Evaldo, bairro Santo Antonio, Tianguá.

Ambos se apropriaram indevidamente de um cartão de conta corrente do Sr. JOÃO BATISTA DE ARAÚJO, 71 anos, solteiro, aposentado, natural de Viçosa do Ceará, residente no bairro Gov. Ferraz, Tianguá, segundo a vítima os acusados após se apropriarem de seu cartão, efetuaram vários saques.

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, SD ALEXANDRE e SD LINO ALVES, os quais conduziram os acusados para a DPC, onde foram autuados no Art. 168 do CPB.
TIANGUÁ 
FURTO A RESIDÊNCIA

Ontem, 22/10, por volta de 14h45, na rua Lions Club, bairro da rodoviária, Tianguá, foi vítima de furto, RICARDO FERNANDES SOUSA, 29 anos, solteiro, estudante, natural de Tianguá, residente no mesmo local da ocorrência, segundo a vítima um indivíduo entrou em sua residência subtraiu um CELULAR de marca LG a quantia de R$ 5,00 e após se evadiu tomando rumo ignorado.

A composição da RD-2772, SD LEMOS e SD RAMOS, fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo o acusado, trata-se de RAFAEL DE SOUSA FRANÇA, vulgo RAFINHA, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Mauá-SP, residente na rua 12 de agosto, s/nº, Centro, Tianguá o mesmo foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 155 do CPB.
IPU 
PRISÃO DE HOMICIDA

Hoje, 23/10, foi preso por volta de 04h40, na avenida Victorino dos Santos-Bairro Pereiros-Ipu, ANTONIO HUMBERTO DE OLIVEIRA, 34 anos, comerciante, natural de Ipu, residente na Rua Coronel Félix-Ipu.

O mesmo foi preso após uma denúncia que ele estaria escondido nesta residência e teria cometido um Homicídio na noite do dia 21/10/2012, ele teria, disparado três vezes contra: Raimundo Valdecí da Silva, 34 anos, desocupado, natural de Ipu, solteiro, residente no Bairro Pedrinhas-Ipu.

O mesmo levou três disparos de arma de fogo calibre não identificado, sendo um na mão direita,um no abdômen e um na coxa esquerda, sendo socorrido ainda com vida por populares ao hospital municipal de Ipu, porém vindo a óbito logo da chegada neste hospital.

A prisão foi feita pela policiais militares do destacamento de Ipu Cabo Carlos Soares, Soldado Sousa, e Soldado Oliveira, que o conduziram para DPC DE GUARACIABA DO NORTE ONDE O MESMO FOI AUTUADO NO ARTIGO 121 DO CPB, PORÉM A ARMA DO CRIME AINDA NÃO FOI LOCALIZADA.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU SDs: Diogo e Amarante/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics