I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

VIÇOSA DO CEARÁ 
DISPARO ACIDENTAL FATAL DE ESPINGARDA SOCADEIRA

Ontem, 20/10, por volta de 14h30, no Sítio Cajueiro na Grota do Turumbá a 30 KM do Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de disparo acidental fatal de espingarda o Senhor Francisco Gonçalves dos Santos, 50 anos, residente na Rua João Ribeiro Fontenele s/nº no Bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará.

A vítima estava caçando em companhia de seu amigo Edmar dos Santos, residente no Bairro São José em Viçosa do Ceará, quando desceu num pequeno riacho vindo a escorregar, nesse momento a espingarda veio a disparar, atingindo a sua virilha, ocasionando um grande sangramento causando a sua morte.

Compareceram no local na CP 3412 – Soldado Jonas e Soldado Fabiano,  a Perita Fátima  informou que irá fazer exame residuográfico na vítima e  que foi levado pelo Rabecão do IML da Cidade de Sobral. Os dados desta ocorrência foram passados ao Operador as 20h34.
TIANGUÁ 
TCO POR CONSUMO DE ENTORPECENTE (MACONHA)

Ontem, 20/10, por volta de 20h00, na Rua do Ginásio s/nº no Bairro Planalto em Tianguá, foi preso pela Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2770 – Sargento J. Carmo e Soldado Robson, abordaram o indivíduo Janildo Antônio de Sousa, 20 anos, residente no endereço do local da ocorrência, conhecido pelo Vulgo de 'Latrinha'.

O acusado foi flagrado com duas trouxas de maconha de aproximadamente 0,010 gramas, sendo conduzido para DPC de plantão na Cidade de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado no Artigo 28 da Lei 11.343/2006 – Lei de Tóxicos, pelo Delegado Rudson.
VIÇOSA DO CEARÁ 
TENTATIVA DE ROUBO EM RESIDÊNCIA

Ontem, 20/10, por volta de 19h30, no Sítio Buritiapuá a 10 KM do Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de tentativa de Roubo em sua residência o Senhor Antônildo Oliveira de Araújo, 35 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Os acusados foram três indivíduos que estavam em uma moto Titan de cor preta de placas não anotadas, sendo informado apenas que a placa do veículo é da Cidade de Tianguá, que o primeiro acusado estava trajando blusa branca e calça jeans, o segundo blusa vermelha e o terceiro não foi identificado suas características, que dois dos acusados adentraram na residência da vítima, um deles estava armado de revólver e apontou para uma criança, C.S.B, 06 anos de idade, filha de um vizinho, que estava no momento do fato dentro desta residência.

Os acusados queriam dinheiro, sendo informado pela vítima que não tinha, que os acusados saíram da residência sem levar nada e se evadiram.

Compareceram no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – Viçosa do Ceará na RD 1296 – Soldado Dennyson e Soldado Meneses, fizeram diligências no local, porém nada foi encontrado.

Nesta hora a Viatura do P.O.G/Destacamento na CP 3412 – Sargento Luis Carlos, Soldado Jonas e Soldado Fabiano, estavam na ocorrência de Disparo Acidental Fatal de Espingarda no Sítio Cajueiro a 30 KM do Centro de Viçosa do Ceará, aguardando a Perícia e Rabecão. Que posteriormente o P.O.G/Destacamento foi até o local da ocorrência para novas diligências.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL LEVE A FACA

Ontem, 20/10, por volta de 21h00, no Sítio Pitanga na Zona Rural de Tianguá, foi vítima de lesão leve a faca o indivíduo conhecido por populares pelo Vulgo de 'Chico Preto', residente no Sítio Pitanguinha, próximo a Escola Augustinho de Brito em Tianguá.

Não foi possível colher dados da vítima, devido ele estar totalmente embriagado e sem nenhuma documentação. Segundo informações dos populares, a vítima estava anteriormente bebendo com o próprio acusado da lesão, conhecido pelo Vulgo de 'Bi', que se evadiu.

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2772 – Soldado Lino Alves, e Soldado Ramos, que acionou o Resgate para condução da vítima ao Hospital Municipal Local.
TIANGUÁ 
OPERAÇÃO SATURAÇÃO GERAL

Ontem, 20/10, das 19h30 as 00h00, na Periferia e Zona Rural da Cidade de Tianguá, por determinação do Cmt. da Cia – Major Paulo de Tasso, foi realizada uma blitz saturação com os PMs: 

Capitão Gerardo - Supervisor da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na Viatura RD Fiscalização com o Soldado Newamiston, RD 2771 com Cabo Vilmar e Soldado Henrique, RD 2772 com Soldado Lino Alves e Robson, juntamente com o Capitão Santiago na CP 3232 com o Soldado Araújo, equipe da FTA 01 c/ Cabo Wanderlan, Soldado Geovanes, Soldado Nascimento, FTA/Motos c/ Soldado Costa, Soldado Soares. Durante a blitz saturação foram apreendidas 03 facas.
TIANGUÁ 
MEDIDA PROTETIVA

Ontem, 20/10por volta de 21h00, na Rua Rosivaldo Barroso no Bairro Campo do Laurão em Tianguá, foi vítima de agressões a Senhora Ana Claudia da Costa, 37 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O acusado das agressões é seu marido Antônio do Socorro Augusto Porfírio, 35 anos, residente no endereço da esposa.

O acusado além de ter agredido a vítima que é sua esposa, quebrou mesa e cadeiras de sua residência. Sendo informado pela sua esposa, que seu marido toma remédio controlado e não havia tomado, e ainda tinha ingerido bebida alcoólica, por isso estava totalmente descontrolado.

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2772 – Cabo Vilmar, Soldado Sousa, os quais prenderam o acusado e juntamente com sua esposa e filhos, foram conduzidos para DPC de plantão na Cidade de Guaraciaba do Norte, onde foi lavrado uma Medida Protetiva pelo Delegado Rudson, para que o acusado se mantenha afastado provisoriamente, mantendo a integridade física e psicológica de sua esposa.

A vítima e seus filhos foram entregues em sua residência, enquanto o acusado que já estava calmo, foi também conduzido e entregue na residência de sua irmã.
IPU 
ROUBO EM HOSPITAL PARTICULAR

Hoje, 21/10, por volta de 03h20, na Rua Monsenhor Ferreira de Moraes nº 1200 no Bairro Aldeota na Cidade do Ipu, foi vítima de Roubo a Auxiliar de Enfermagem Francisca Elimar Fernandes de Carvalho, 52 anos, 43 anos, residente na Rua Santos Dumont no Bairro Canudos no Ipú. 

A vítima é auxiliar de enfermagem neste hospital e estava de serviço, quando foi surpreendida por um indivíduo não identificado dentro do hospital, que usando de força física, apertando seu pescoço com as duas mãos, levou dela 03 anéis de ouro e um celular da marca LG, levando também do hospital a quantia de R$ 217,65 Reais em dinheiro.

Foi quando o vigia Raimundo Nonato Pires da Silva, ouviu um grito de socorro e se aproximou da vítima e acusado, visto que o acusado fez um gesto de sacar uma arma e mandou abrir o portão de saída, falando que só queria sair e não faria mal a ninguém.

Compareceu no local na Viatura CP 3372 – Cabo Carlos Soares, Soldado Sousa e Soldado Ramos, os quais fizeram diligências, porém não obtiveram êxito em prender o acusado.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM A COLABORAÇÃO DE: SD PM-Cavalcante/RÁDIO OPERADOR DO
COPOM/
2ªCIA/3ºBPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics