I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/10, DA 2ªCIA/3ºBPM

FRECHEIRINHA
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 01/10, por volta das 15h00, No Bairro Cibrazém, na Rua Iracema no centro de Frecheirinha, foi preso o indivíduo, JOSENILDO ROCHA DOS SANTOS, 27 anos, CASADO, natural de Frecheirinha, residente no mesmo local da ocorrência.

O mesmo foi preso através do Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto, MM. Juíz de Direito da Comarca de Frecheirinha e responde aos Artigos 121 e Art. 14 inciso 2º do CPB.

Fizeram a Prisão a composição da RP-3242, ST PM Valmir, CB PM Bezerra e SD PM Márcio, os quais o conduziram para a Cadeia Publica de Frecheirinha, onde se encontra recolhido.

IBIAPINA
PRISÃO POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Ontem, 01/10, por volta das 16h00, no Centro de Ibiapina, foi preso CASEMIRO CARDOSO DE BRITO, 30 anos, residente no Sitio Betânia em Ibiapina. O acusado foi Flagrado pilotando uma moto SUNDOWN DE COR PRATA DE PLACA NAX 3151 em alta velocidade pelo centro de Ibiapina.

sendo abordado pela RP c/ Sargento Assis, Cabo Evandro e Soldado Araújo, os quais fizeram a prisão do acusado, onde foi constatado que o mesmo estava com sintomas de embriagues sendo conduzido para PRE DE UBAJARA onde foi feito exame de Bafômetro, no qual apresentou um alto índice de álcool no sangue, foi conduzido para a DPC da Cidade de São Benedito, sendo autuado POR EMBRIAGUÊS NA CONDUÇÃO DE VEÍCULO e o mesmo responde ao ART.157.

IPU

TENTATIVA DE DANOS EM VEÍCULO

Ontem, 01/10, por volta das 21h03, a composição da viatura 3372 do destacamento de Ipú, CB Carlos Soares, SD Souza e SD Ramos, foram acionados a comparecerem a rua Cândido Félix no Bairro Alto dos 14 em Ipú, para atenderem a uma ocorrência de “tentativa de danos em veículo”, chegando no local testemunhas Informaram aos policiais acima citados que viram a pessoa de nome: 


Nilson Rufino Moreira Filho, 23 anos, solteiro, estudante, natural e residente em Ipu - CE, que o mesmo teria jogado três artefatos no formato de estrela feita de metal o qual é usado para furar pneus de carro, embaixo do veiculo Yundai Tucson de cor prata e placas NQV-0843.

Que tem como proprietário o candidato a prefeito de Ipu pela coligação “Ipu cada vez melhor” Diego Carlos, porém não obtendo êxito devido as testemunhas terem informado a Diego Carlos do acontecido, sendo então acionado a polícia militar que conseguiu apreender mais duas estrelas de metal com o acusado, sendo as partes conduzidas a DPC de Ipu onde assinaram um termo de comparecimento a justiça local.

TIANGUÁ

SUPOSTO CRIME DE DANOS

Ontem, 01/10, por volta das 20h00, a composição da viatura RD 2770 NPC XXVII, SD Robson e SD Saraiva, foram acionados pela senhora de nome Francisca Castro da Rocha, 49 anos, agente de saúde, casada, residente a Rua Dr. Edvaldo Coelho Moita s/nº bairro da Ceasa em Tianguá CE. 

Para atenderem a uma ocorrência de danos ao patrimônio em sua casa, sendo que a mesma afirmava que a pessoa de nome Antonio Carlos Barbosa, vulgo “BREU”, solteiro, residente na Rua da Ceasa no Bairro da Ceasa em Tianguá, a denúncia dava conta que o mesmo estava arremessando pedras em sua residência.

As partes foram conduzidas para a DPC de Ubajara “Plantonista” onde foram ouvidas em termo de depoimento pelo delegado Dr. UrbaníA, no intuito de se comprovar ou não a veracidade dos fatos, visto que ambos os envolvidos informaram ser simpatizantes de duas coligações diferentes que estão em disputa pelo pleito eleitoral de Tianguá em 2012.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/SD PM ROCHA/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics