I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

GUARACIABA DO NORTE
PORTE DE ARMA BRANCA

Ontem, 17/10, por volta de 11h00, na Rua Francisco Bezerra no Centro de Guaraciaba do Norte; foi detido FRANCISCO LEONARDO RODRIGUES DA SILVA, 30 ANOS, Agricultor, solteiro, residente no Distrito de Mucambo em Guaraciaba do Norte.

O mesmo foi flagrado pela composição da CP 3392 c/ Sargento Filho, Cabo Aldemar e Soldado Roberto , com uma faca tipo peixeira na cintura no mercado publico de Guaraciaba, sendo conduzido para para DPC de Guaraciaba onde foi feito um TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA.
GUARACIABA DO NORTE 
TCO JOGO DO BICHO

Ontem, 17/10, por volta de 11h00, na Rua Francisco Bezerra no Centro de Guaraciaba do Norte, foi detido EDÍLSON AVELINO DA COSTA, 34 Anos, desocupado, solteiro, natural de Guaraciaba, residente no Sitio Cajueiro em Guaraciaba do Norte.

O mesmo foi flagrado pela composição da CP 3392 c/ Sargento Filho, Cabo Aldemar, Soldado Roberto com dois blocos de notas do JOGO DO BICHO e R$ 48,00 em espécie, sendo conduzido para DPC de Guaraciaba onde foi feito um TCO.
TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 17/10, por volta de 12h30, na rua Batista Leal em Tianguá, foi preso JOÃO ANTONINO DE OLIVEIRA, em cumprimento do MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELO Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, MM. Juiz de Direito Respondendo pela 1ª vara de Tianguá.

EXECUÇÃO DE ALIMENTOS. O Mandado foi cumprido pela composição do FTA CP-3362, FTA-01, CB PM Marcondes e SD PM SD PM Milton, os quais conduziram o preso para DPC DE TIANGUÁ de acordo com o MANDADO.
UBAJARA 
REVISTA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 17/10, por volta de 15hs30 na cadeia pública de Ubajara, foi feito uma vistoria pela guarnição do destacamento sob o Comando , CAP QOAPM Santiago, SD PM Gurgel, e SD PM Juscelino e SD´s Soares e Costa fizeram a seguinte apreensão:

-04(quatro cossocos)

-03(três aparelhos celulares de marcas Nokia, Lg e Sansumg).

-04(cossocos, 02 cachimbos para queimar crack)

-03(três carregadores p/ celular)

-10(dez Dvd´s piratas).

Adianto-vos que todos os objetos apreendidos foram conduzidos para DPC de Ubajara.
GUARACIABA DO NORTE 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 17/102, por volta de 11h40, próximo ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte, foi vitima de assalto Samuel Ferreira de Souza, o qual ia conduzindo a pé, para fazer um depósito no valor de R$ 16.493,00 em espécie, que foi abordado por um carro branco, com dois homens que não soube identificar, sendo obrigado a entrar no veiculo e só sendo liberado as 16hs45, Não sabendo informar o destino dos elementos.

O policiamento só tomou conhecimento à partir das 17hs00, e que a guarnição do destacamento se dirigiu até o local onde o mesmo teria sido deixado na cidade em Reriutaba, porém nada encontrado. A composição do destacamento local que compareceu ao local CP 3392 c/ Sargento Filho, Cabo Aldemar e Soldado Roberto, que estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados.
VIÇOSA DO CEARÁ 
PORTE DE ARMA BRANCA

Ontem, 17/10, por volta de 14h40, NA Rua Salustiano de Pinho, centro da cidade de Viçosa do Ceará; foi detido JOSE MARIA DOS SANTOS, 42 anos, agricultor, residente no Sitio Passagem da Onça em Viçosa, casado. 

O mesmo foi abordado pela composiçao da RD 1296 DO NPC XXVII CB Eliseu e Sd Oliveira, com uma faca tipo peixeira próximo a escola Manoel Rodrigues embriagado e ameaçando as pessoas que ali passavam, de imediato foi dominado e conduzido para a DPC DE VIÇOSA onde foi feito o procedimento no ART. 19 da LCP, TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA.
TIANGUÁ 
FURTO DE MOTOCICLETA

Ontem, 17/10, por volta das 21h00, na rua Téofilo Ramos em frente ao numeral 879 no Centro de Tianguá CE, José Deusimar Lima de Azevedo, 53 anos, casado, natural de Frecheirinha - CE, residente no local acima descrito, informou aos policiais militares da Força Tática de Apoio na viatura CP 3362 SGT Quirino e demais componentes SD Valdécio e SD Mauricio, que o mesmo fora vitima de furto de sua motocicleta, uma Honda CG 125, ano 1994 de cor vermelha e placa HUQ-8197.

O principal suspeito de ter praticado este furto é um individuo conhecido apenas pela alcunha de Carlos Henrique vulgo 'NENÉM BODE', o qual também é seu vizinho e que teria sido visto subtraindo a motocicleta da vitima que estava estacionada em frente a sua residência, estão sendo feitas diligências no intuito da identificação e captura do autor deste furto, como também de ser recuperado o bem subtraído desta vitima.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU:SDs PMs-Amarante e Rocha/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics