I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

GUARACIABA DO NORTE 
ACHADO DE CADÁVER

Ontem, 16/10, por volta de 10h30, populares acionaram via telefone os policiais militares do destacamento de Guaraciaba do Norte na viatura CP 3432 CB Marcos Antonio e SD Virgílio, a se deslocarem até a localidade de sitio Deserto distante 18 km da sede deste município, os mesmos davam conta do desaparecimento de Francisco das Chagas Rodrigues de Souza, 40 anos, solteiro, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente na mesma localidade sitio Deserto, sendo que no dia de ontem (15) Francisco das Chagas fora visto bebendo com um individuo conhecido apenas pela alcunha de “Caudote”.

O qual também se encontrava desaparecido, tendo a viatura local com os policiais acima mencionados se deslocado até as proximidades da casa de 'Caudote', e na presença de populares examinaram um carrinho de mão que estava manchado de sangue, sendo seguido seu rastro e metros após encontraram uma cova rasa coberta de areia, sendo então movimentada esta areia e descoberto o corpo da vitima Francisco das Chagas Rodrigues de Souza.

Sendo então acionada a pericia forense que retirou o corpo e constatou aproximadamente 5 cinco perfurações à arma branca possivelmente “facão”, sendo três no pescoço, uma no braço direito e uma no peito, informo ainda que continuam as buscas no intuito da identificação e captura do principal suspeito do crime, no caso o individuo de apelido 'Caudote'.
IPU 
ACIDENTE DE TRÂNSITO  FATAL

Ontem, 16/10, por volta de 16h30, populares acionaram via telefone os policiais militares componentes do PM de Ipú na viatura 3372 CB Carlos Soares, SD Souza e SD Ramos , para atenderem a uma ocorrência de queda de moto na rodovia CE 257 na localidade de sítio Mansinha na zona rural de Ipu, chegando no local ficou constatado que fora vitima fatal de acidente de trânsito “Queda de motocicleta” a senhora de nome Suzana Ferreira de Souza, 31 anos, solteira, natural de Ipu, vendedora, residente a rua São Domingos, bairro Alto dos quatorze em Ipu-CE.

A vítima conduzia uma motocicleta de marca Honda Biz vermelha de placa OCQ-6452, sendo que ao passar no trecho acima descrito, veio a se desequilibrar perdendo o controle caindo ao solo, tendo morte imediata, a vitima transportava sua amiga, a senhora de nome Germana Maria Alves de Souza, solteira, 30 anos, a qual sofrera pequenas escoriações pelo corpo, porém não correndo risco de morte, sendo a mesma socorrida por populares e conduzida ao hospital local, ficando sob observação médica. Todas as informações desta ocorrência foram repassadas aos PMs da PRE da Cidade de Varjota – Sargento PM Maurício e Soldado PM Braga.
UBAJARA 
PRESIDIÁRIO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA RECAPTURADO

Ontem, 16/10, por volta de 19h00, no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi recapturado pelos PMs na CP 3402 – Cabo Braga, Cabo Glauberto, Soldado Lima, e FTA/Motos, Soldado Soares e Soldado Costa, o presidiário José Valdir Bernardino de Sousa, 29 anos, residente no Bairro São Sebastião em Ubajara.

O qual tinha fugido desta Cadeia Pública no dia 13/10/2012. O referido presidiário responde aos artigos 129 do CPB – Lesão Corporal e 155 do CPB – Furto, sendo entregue novamente na Cadeia Pública para o devido cumprimento de sua pena.
IPU 
ARROMBAMENTO E FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 16/10, por volta de 04h00, na Rua José Lourenço nº 58 no Bairro Centro da Cidade do Ipu, ocorreu um arrombamento com furto no Restaurante Norato e também residência do proprietário Paulo Roberto Vieira do Nascimento, 29 anos,

O Senhor Paulo Roberto estava na Cidade de Ibiapina, quando recebeu uma ligação de um amigo, informando que o seu estabelecimento comercial havia sido arrombado, que ao retornar para seu comércio e residência, verificou que a porta da cozinha que fica por trás do seu estabelecimento, tinha sido arrombada com uma estaca de madeira, sendo verificado por ele, que haviam levado uma TV Led de 32 polegadas da marca Phillips e outra de 38 polegadas da marca LG, um computador da marca AOC, um receptor de TV Sky e uma quantia de R$ 5.000,00 Reais em dinheiro.

A vítima fez a denúncia crime na Delegacia de Polícia Civil do Ipu ao Delegado Miguel, o qual em diligências obteve algumas informações de possíveis suspeitos. Visto que os PMs do Destacamento do Ipu na CP 3372 – Cabo Carlos Soares, Soldado Sousa e Soldado Ramos, só foram informados da ocorrência pela vítima, por volta das 22h30, que através das informações da vítima e do Delegado Miguel, fizeram diligências na tentativa de descobrir os possíveis suspeitos, como também na localização do material furtado, porém ainda não obtiveram êxito.
RELAÇÃO DOS PMs QUE RECEBERAM A DETERMINAÇÃO DO CPI – SATURAÇÃO DE 00H00 as 03h00 NA SEDE E DESTACAMENTOS

TIANGUÁ: Sargento Mota – Fiscal da Ronda do Quarteirão T/C;

FRECHEIRINHA: Soldado Márcio;

VIÇOSA DO CEARÁ: Soldado Jonas;

UBAJARA: Cabo Glauberto;

IBIAPINA: Cabo B. Martins;

SÃO BENEDITO: Soldado Gomes Neto;

GUARACIABA DO NORTE: Cabo Marcos;

CARNAUBAL: Cabo Everton;

IPÚ: Cabo Carlos Soares;

GRAÇA: Soldado Edson;

PIRES FERREIRA: Cabo Ribeiro.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA-COLABOROU-SDs. Rocha e Cavalcante/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/
2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics