I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ 
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Ontem, 13/10, por volta de 10h30, na Rua das Palmeiras Bairro da Ceasa, Tianguá, foi preso por furto
F.A.D.S.F, 16 anos, residente no mesmo local da ocorrência.  

O mesmo é acusado de Roubar a casa de seu Pai e levar UM MÓDULO AB2200 PLUS SGDW, e repassou para MARCOS SUEL LUSTOSA CARVALHO, casado, comerciante, 22 anos, residente na Rua Vicente da Costa Paixão s/n , próximo a Igreja Universal em Tianguá.

A viatura CP 3362 FTA 01 SGT PM Quirino e SD MAURICIO, fizeram a apreensão do adolescente infrator e em seguida foram ate a casa do receptador e o prenderam em Flagrante Delito, recuperando o objeto roubado, sendo conduzindo para DPC de São Benedito (Plantonista), sendo feito um BCO no Artigo 155 do CPB – Furto e 180 por Receptação, pelo Delegado Márcio.

Após o procedimento retornaram a Tianguá e o adolescente infrator foi entregue a Conselheira Tutelar e o maior foi recolhido para a CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.
UBAJARA 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 13/10, por volta de 22h30, o comerciante de nome Manoel Fernandes da Silva, 50 anos, casado, natural de Piracuruca–PI, residente na localidade de Salgado da Moitinga na zona rural de Ubajara, informou aos policiais militares componentes do destacamento da PM de Ubajara, CB Valter e SD Jucelino, que ontem por volta das 20h30.

Dois indivíduos em uma motocicleta de marca Honda Bros de cor preta e placa não identificada, ambos usando capacetes e armados com revólveres adentraram em sua residência anunciando um assalto, subtraindo do mesmo a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

A vitima informou ainda que reconheceu um dos assaltantes sendo o individuo conhecido apenas pela alcunha de “XIBIU” o qual é bastante conhecido no submundo do crime nesta região, sendo que estão sendo feitas diligências no intuito da captura dos autores deste roubo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA- COLABOROU/SDs PMs-Amarante e Rocha/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/ 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics