I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ 
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E RESISTÊNCIA

Ontem, 12/10, por volta de 05h30 da manhã, os policiais militares SD L Gomes e SD Alisson componentes da viatura RD 2771 NPC XXVII, quando em patrulhamento pela Rua do Arame no Bairro do Estádio em Tianguá, prenderam e conduziram a DPC de São Benedito “plantonista” o indivíduo de nome Benjamin Araújo da Silva, 32 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na localidade de sitio Assentamento na zona rural de Tianguá.

O mesmo estava conduzindo embriagado uma motocicleta Honda Titan vermelha de placa NBR-3280, quando do momento da abordagem policial, o mesmo veio a resistir querendo não levar a busca pessoal, entrando em luta corporal com os militares acima descritos, tendo então recebido voz de prisão e conduzido a DPC para os devidos procedimentos legais, tendo o mesmo feito o exame etílico que comprovou sua embriagues dando o resultado de 1,02 mg/l, o que caracteriza o flagrante por embriagues ao volante.
CARNAUBAL 
PRISÃO POR DESACATO E ARTIGO 309 E 310 DO CTB

Ontem, 12/10, por volta de 07h00, os policiais militares ST M Neto, CB Aldemar e CB Everton componentes do destacamento de Carnaubal - CE, na viatura CP 3382, prenderam e conduziram a DPC de São Benedito “plantonista” pela prática de desacato o individuo de nome José Rodrigues da Silva, 22 anos de idade, solteiro, natural de Carnaubal, residente na rua Antero Pedro de Melo nº 594.

O mesmo na localidade de sitio Cachoeira na zona rural de Carnaubal conduzia sem habilitação uma motocicleta CBX 250 Twister de cor amarela e placa KXH 1629 de Nova Friburgo-RJ, quando foi abordado pelos militares acima descritos, porém desacatando com palavras de baixo calão os policiais militares, lhe deram voz de prisão e conduziram a DPC onde fora autuado no artigo 309 e 310 do CTB – CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.
IPU 
MORTE NATURAL

Ontem, 12/10, por volta de 16h00, o Senhor Manuel Francisco de Lima, 65 anos, residente no Distrito São José Martins na Zona Rural do Ipu, estava fazendo compras no Comércio da Senhora Leidiane Melo Coutinho na Avenida Boulevar Sebastião nº 830 no Bairro Alto dos 14 no Ipu.

Ao sair deste comércio sofreu um desmaio, sendo socorrido para o Hospital Municipal Local por populares, onde veio a falecer. Compareceu no local na CP 3372 – Sargento Nertan, Cabo Andrade, e Soldado Martins.
UBAJARA 
TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA COM LESÃO À BALA

Ontem, 12/10, por volta de 20h00, no Sítio Cachoeira do Boi Morto na Zona Rural de Ubajara, foi vítima de tentativa de roubo com lesão à bala a pessoa de Antônio da Silva Chaves, 35 anos, residente no local da ocorrência.

A vítima estava em sua moto vindo para o centro da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos numa moto Titan de cor vermelha de placa não anotada devido a escuridão do local, onde efetuaram um disparo de arma de fogo perfurando as costas da vítima saindo no peito.

Os acusados se evadiram do local sem levar nada. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Local e em seguida para o Hospital Municipal Madalena Nunes de Tianguá.

A moto da vítima foi levada por amigos e entregue a família. Posteriormente foi verificado a situação da vítima no Hospital, onde passou por uma cirurgia e seu estado é bom. Compareceu no local na CP 3402 – Cabo Valter e Soldado Oliveira, fizeram diligências no local, porém não obtiveram êxito.
TIANGUÁ 
BCO POR FURTO A PESSOA

Ontem, 12/10, por volta de 23h30, na Rua 12 de agosto nº 41 no Bairro Centro de Tianguá, foi vítima de furto Marcos Vinícius Santos Matias, 27 anos, residente no local da ocorrência. O acusado foi o adolescente R.S.F, 17 anos, residente na Rua Vereador Manuel Frota s/nº no Bairro Centro de Tianguá.

O adolescente infrator abriu a porta da residência da vítima, furtou duas bolsas contendo roupas e material para viagem, visto que a vítima saiu em perseguição e conseguiu deter o infrator com ajuda de populares, sendo acionados na CP 3362 – Soldado Geovanes e Soldado Nascimento, que fizeram a apreensão do adolescente infrator conduzindo para DPC de São Benedito (Plantonista), sendo feito um BCO no Artigo 155 do CPB - Furto, pelo Delegado Márcio, que após o procedimento retornaram a Tianguá e o adolescente infrator foi entregue a Conselheira Tutelar Anielly. Este adolescente infrator é bastante conhecido na Cidade de Tianguá como usuário de drogas.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU SDs PMs-Rocha e Cavalcante/RÁDIO OPERADORES/COPOM/2ªCIA/3ºBPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics