I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

GUARACIABA DO NORTE 
FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 11/10, por volta de 11h00, foi verificado pelo Agente Penitenciário Andre Luis Veras Nepomuceno da Silva, que o detento Francisco Paulo Rodrigues Bezerra, 29 anos, residente em Guaraciaba do Norte, fugiu da Cadeia Pública desta cidade, a qual, estava preso.

O detento fugitivo responde aos Artigos 155, 157 e 163 do CPB. Compareceu na Cadeia Pública na CP 3432 – ST Nascimento, Cabo Marcos, Soldado Virgílio, fizeram diligências, porém não obtiveram êxito.

Nesta cadeia não existe policiamento Militar efetivo, somente por ocasião do banho de sol dos detentos, ficando sob responsabilidade do Agente Penitenciário Andre Luis Veras Nepomuceno da Silva, que em um momento de distração do mesmo, deixou o portão da frente da referida Cadeia aberto.

Vindo o detento a empreender a fuga. O CB PM MARCOS, do Destacamento PM de Ibiapina, informou que é realizada vistoria na referida Cadeia Pública mensalmente e que durante este mês ainda não foi realizada.
IBIAPINA 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (PENSÃO ALIMENTÍCIA)

Ontem, 11/10, por volta de 11h00, foi determinado pelo MM. Juiz de Direito Álisson do Vale Simeão a prisão e recolhimento à Cadeia Pública de Ibiapina o Senhor Adriano de Sousa Freitas, residente no Sítio Tauã de Cima na Zona Rural de Ibiapina.

Fizeram a prisão na RP 3332 – Sargento Silva, MF. 028.391-1-3 e Cabo Martins, recolhendo na Cadeia Pública em alusão.
IBIAPINA 
FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 11/10, por volta de 14h00, que o Senhor Adriano de Sousa Freitas, residente no Sítio Tauã de Cima na Zona Rural de Ibiapina o qual foi preso e recolhido na cadeia pública de Ibiapina por pensão alimentícia na data de ontem por volta de 11h00, que o preso em alusão conseguiu fugir desta cadeia.

(Nesta cadeia não existe policiamento Militar efetivo, somente por ocasião do banho de sol dos detentos, ficando sob responsabilidade do Agente Penitenciário WALBER), visto que o preso estava solto nas dependências do prédio, devido não poder colocá-lo nas celas por ser prisão por pensão alimentícia, quebrou o cadeado do portão da frente da referida Cadeia e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Os PMs na RP 3332 – Sargento Silva, e Cabo Martins, fizeram diligências na tentativa de recapturar o preso, porém não obtiveram êxito

O SGT PM BATISTA, comandante do Destacamento PM de Ibiapina, informou que por determinação do Juíz da Comarca de Ibiapina, é realizada vistoria na referida Cadeia Pública quinzenalmente e que durante este mês ainda não foi realizada.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU-SD PM. Cavalcante/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ª CIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics