I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/10, DA 2ªCIA/3ºBPM - SERRA DA IBIAPABA (CE)

TIANGUÁ 
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO PILOTAR MOTO

Ontem, 09/10, por volta de 13h30, na Rua Cel. João Damasceno-Bairro Estádio -Tianguá, foi preso CRISTIANO JOSÉ DOS SANTOS, 32 anos, residente no bairro do Aeroporto -Tianguá, casado, eletricista.

O mesmo pilotava uma moto TITAN DE COR PRATA DE PLACA LOM-5042 em alta velocidade chegando a atropelar duas pessoas, apenas lesões leves, sendo preso pela RD 2770 SD PM GOMES, que o conduziram para DPC de Tianguá onde foi feito o procedimento no art.306 do CTB.

Adianto-vos que as duas vitimas somente sofreram escoriações leves, logo que medicadas foram liberadas pelo Hospital de Tianguá.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 09/10, por volta das 20h30, a senhora de nome Maria Eliete Souza Albino, natural de Ipú - CE, 32 anos, agricultora, amasiada, residente no Sítio São Félix na zona rural de Guaraciaba do Norte.

Informou aos policiais militares componentes do destacamento PM de Guaraciaba do Norte, SGT Filho e CB Aldemar, que convive maritalmente a vinte anos com a pessoa de nome Francisco Arnevando Andrade Almeida, e por todo este tempo vem sendo constantemente agredida fisicamente por esta pessoa, sendo então acionado a viatura CP 3432 com os policiais acima mencionados onde os mesmos fizeram a prisão do autor do fato e o conduziram a DPC de Viçosa do Ceará 'plantonista', onde fora autuado na lei 11.340 Lei Maria da Penha.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA - COLABOROU/SDs PMs - Amarante e Rocha/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics