I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30/09 À 01/10, DA 2ªCIA/3ºBPM

IBIAPINA 
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem, 30/09, por volta das 19h00, no Sítio Jurema na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de Lesão a Faca o Adolescente P,J,L,P, 17 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O acusado foi Anílton Sales Barbosa, 43 anos, residente no Distrito Jordão na Zona Rural da Cidade de Sobral.

A vítima e acusado estavam bebendo em um bar, quando numa discussão o acusado lesionou a vítima com uma facada na barriga, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal Local e em seguida para o Hospital da Cidade de Tianguá, onde passou por uma cirurgia e passa bem.

Que os populares estavam 'linchando' o acusado , quando chegou a RP 3332 c/ Sargento Assis, Cabo Evandro, Soldado Araújo, os quais fizeram a prisão do acusado, conduzindo para a DPC da Cidade de Viçosa do Ceará, sendo autuado no Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal Grave, pela Delegada Marilene e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Ibiapina.
IPU 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL - CAPOTAMENTO

Ontem, 30/09, por volta das 19h00, na CE 187 no Sítio dos Macacos na Zona Rural da Cidade do Ipu, foi vítima de Capotamento Fatal o Senhor Antônio Pereira de Sousa, 35 anos, residente na Avenida Coronel José Lourenço nº 846 no Centro da Cidade do Ipu.

A vítima estava sozinho trafegando na CE 187 em seu veículo Gol de cor vinho de placas HVN 2912 – Ipu, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar, visto que foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Local, vindo a falecer.

Compareceu no local a CP 3372 c/ Cabo Ferreira e Soldado Martins. Os familiares da vítima foram informados da fatalidade.
GUARACIABA DO NORTE 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL - ATROPELAMENTO

Ontem, 30/09, por volta das 20h30, no Sítio Várzea Redonda na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de Atropelamento Fatal o Senhor Adriano Alves Almeida, 26 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima estava em sua bicicleta com sua esposa e filho, trafegando numa estrada carroçal, quando foram atropelados pelo Senhor Antônio Marcos Paiva Ribeiro, 26 anos, residente no Sítio Rancho do Povo na Zona Rural da Guaraciaba do Norte, o qual estava pilotando a Moto XRE 300 de cor prata sem placa, que atropelou a vítima. Estava como garupeira da moto a irmã do atropelador Ana Alice Ribeiro da Silva, 22 anos.

A vítima do Atropelamento que é o Senhor Adriano, faleceu ao dar entrada no Hospital Local, sua esposa foi socorrida para o Hospital de Tianguá juntamente com o seu filho e em seguida para o Hospital da Cidade de Sobral, devido a gravidade das lesões. O Atropelador e sua irmã também foram socorridos para o Hospital da Cidade de Sobral devido a gravidade das lesões.

Populares guardaram a moto do acidente. Compareceu no local a CP 3432 c/ Subtenete Nascimento, Cabo Aldemar e Soldado Almeida.
VIÇOSA DO CEARÁ 
FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 30/09, por volta das 22h30, na Rua da Lagoa Pedro II no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de Furto de Veículo o Senhor Edilson Antônio Pereira, 52 anos, residente em Brasília no Distrito Federal, proprietário do veículo Gol do tipo bola de cor verde, não sendo informado a placa.

Que o proprietário do veículo estacionou-o deixando a chave na ignição, e foi tomar uma cerveja num bar próximo, que ao retornar notou que o seu veículo havia sido furtado. 

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – Viçosa do Ceará na RD 1296 c/ Soldado Oliveira, e Soldado Uchôa, fizeram diligências, porém não obtiveram êxito, sendo informado as demais Viaturas e Destacamentos.
UBAJARA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL - ABALROAMENTO

Hoje, 01/10/2012, por volta das 00h30, na Estrada que liga Cidade de Ubajara a entrada do Distrito Olinda na Zona Rural de Ubajara, foi vítima de Abalroamento Fatal o Senhor Wesley Sousa dos Santos, 20 anos, residente no Distrito Olinda em Tianguá.

Que a vítima estava numa Moto da marca Sundawn de cor preta de placa NVD 7565 – Tianguá, trafegando numa estrada que liga a Cidade de Ubajara ao Distrito Olinda de Tianguá, quando foi abalroado por um veículo de características e placas não anotadas, que de imediato foi socorrido pelo motorista deste veículo.

Compareceu no local a CP 3402 c/ Cabo Sousa, e Soldado Sandovaldo, os quais verificaram que um popular recolheu a moto da vítima e a entregou aos seus familiares, que também entraram em contato com o Hospital Municipal de Tianguá, sendo confirmado a entrada da vítima já em óbito, onde os funcionários do referido Hospital não souberam informar a identificação de quem socorreu a vítima. Os familiares compareceram no Hospital para as providências cabíveis.
TIANGUÁ 
BCO POR AMEAÇA E DANOS MATERIAIS

Ontem, 30/10, por volta das 22h30, na Rua Dom Timóteo no Bairro Dom Timóteo na Cidade de Tianguá, foi vítima de Ameaça e Danos Materiais o Senhor José Lucivaldo da Silva, 39 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O acusado é o Adolescente J.M.O.F. 16 anos, residente na Rua Dom Timóteo s/nº no Bairro Dom Timóteo em Tianguá.

O adolescente e a vítima já tinham uma rixa antiga, que nesta data o adolescente foi até a porta da casa da vítima e o ameaçou, vindo atirar várias pedras na casa da vítima quebrando algumas telhas.

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – Tianguá na RD 2772 c/ Soldado Soares, e Soldado Freitas, os quais conduziram o adolescente em companhia de sua mãe para o DPC de Viçosa do Ceará, onde foi feito um BCO no Artigo 147 do CPB – Ameaça e Artigo 163 do CPB – Danos Materiais, pela Delegada Marilene.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/SD PM/Cavalcante/Rádio operador do COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se a delegacia de Tianguá não informou a ocorrencia do sr. que foi agredido pelo o sr. Vanderlei fofoca, porque será?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics