I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS 07 À 08/10, DA 2ªCIA/3ºBPM

UBAJARA
VEÍCULO FURTADO

Ontem 07/10, por volta de 11h00, na Rua Monsenhor Gonçalo s/nº em frente a Churrascaria do Tatá e ao Lado do Banco do Brasil na Cidade de Ubajara, foi vítima de Furto de Veículo o Senhor Marcos Antônio do Nascimento Medeiros, 28 anos, proprietário da Moto YBR de cor verde de placa HWV 4234 – Ubajara. 

A vítima rapidamente deu a informação aos PMs da FTA Motos, saindo em um outro veículo na busca do seu veículo furtado. Os PMs da FTA Motos c/ Soldado Rocha, Soldado Silva, Soldado Magalhães, fizeram diligências, porém não obtiveram êxito visto que os dados do veículo foram repassados as Viaturas e Destacamentos.
UBAJARA
TCO POR DESOBEDIÊNCIA A PORTARIA DA LEI SECA

Ontem , 07/10, por volta de 14h00, na Avenida Vicente Tomáz Aguiar s/nº no Sítio Furnalhão na Zona Rural da Cidade de Ubajara, enfrente ao Colégio Padre Tarcísio Melo que é local de Votação Eleitoral, estava o Senhor Francisco de Sousa Freitas, 34 anos, residente no endereço do local da ocorrência e também do seu bar.

Que este foi flagrado pelos PMs de serviço comercializando bebida alcoólica em frente a este local de votação supracitado. O Veículo Ranger da Justiça Eleitoral c/ Soldado Santos, Soldado Rocha e Soldado Belmont, fizeram a prisão do proprietário do bar e conduziram para DPC da Cidade de Ubajara, onde foi feito um TCO no Artigo 330 do CPB – Desobediência, pelo Delegado Urbaní.
TIANGUÁ 
TCO POR BOCA DE URNA

Ontem, 07/10, por volta de 12h00, na Rua Capitão Odilon Aguiar s/nº próximo ao Campo do Laurão no Centro de Tianguá, foi preso o Candidato a Vereador pelo Partido Verde o Senhor Carlos Alberto da Costa Nascimento, 20 anos, residente na Rua Eduardo Coelho Moita s/nº no Bairro Centro de Tianguá, o qual foi flagrado pelos PMs da Ronda do Quarteirão com aproximadamente 1.000 santinhos. Foi também indagado ao infrator o motivo pelo qual se encontrava arremessando do seu veículo os referidos santinhos, chegando inclusive a ser alertado pela PM sobre sua conduta ilícita no dia das eleições.

Que o infrator respondeu que não conhecia qualquer proibição neste sentido. Diante da ilicitude eleitoral foi dado voz de prisão e conduzido para o Fórum Eleitoral de Tianguá, onde foi feito um TCO no Artigo 39 da Lei 9.504/1997 – Proibição de realização de qualquer ato de propaganda partidária eleitoral em recinto aberto ou fechado (Boca de Urna), procedimento feito pelo Delegado da Polícia Federal Antônio Danúzio.

Os PMs da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2770 c/ Soldado Sousa, e Soldado Gomes, fizeram a prisão do infrator. 

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU SD PM-Cavalcante/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ª CIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics