I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

QUADRILHA INVADE CIDADE DE ALTO SANTO (CE), E EXPLODE BANCOS

Os ataques a bancos em cidades do Interior se tornaram comuns em todo o País. O ´novo cangaço´ tem afrontado as autoridades estaduais e a PF FOTO: JOSÉ LEOMAR

Uma quadrilha, composta por dez homens fortemente armados, invadiu, na madrugada de ontem, a cidade de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe (241Km de Fortaleza), explodiu os caixas eletrônicos de dois bancos e, ainda, atirou contra a sede do destacamento da PM. Depois da ação criminosa, os bandidos fugiram da cidade e, no trajeto da fuga, incendiaram um veículo.

Segundo apurou a Polícia, os assaltantes se dividiram em três grupos. O primeiro se dirigiu ao destacamento da Polícia Militar e passou a atirar, impedindo, assim, que os policiais saíssem à rua para conter o bando. As outras facções da mesma quadrilha se encarregaram de invadir as agências do Banco do Brasil e Bradesco e colocar artefatos. A explosão nos caixas aconteceu logo em seguida.

Os assaltantes teriam levado o dinheiro que havia nos equipamentos e seguiram em fuga em direção à zona rural, deixando para trás um carro, numa estrada carroçável, em chamas.

Policiais militares de toda a região foram mobilizados para uma caçada aos criminosos. Reforços do 1º BPM (Russas) e da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe), além de patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) estão mobilizadas na região, segundo informou o Comando do Policiamento do Interior (CPI). Mas, até a noite passada, nenhum dos suspeitos do caso haviam sido detidos.

No dia anterior, outro grupo tentou assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de Coreaú, na Zona Norte do Estado (299Km de Fortaleza).

A quadrilha chegou a sequestrar o gerente e outros três funcionários da agência, mas decidiu ´abortar´ a ação criminosa ao perceber que a Polícia havia sido acionada pela população e montou um cerco nas proximidades da agência bancária.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics