I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM FORTALEZA (CE)

Francisco Vilacir Rodrigues da Silva, o ´Chico de Batista´, 25, é acusado de ter efetuado os disparos que vitimaram o vigilante em Tabuleiro FOTO: KIKO SILVA

Uma quadrilha foi presa, na tarde de ontem, em Fortaleza, depois de um trabalho de investigação da Delegacia de Tabuleiro do Norte e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP). O bando é acusado de ter feito vários assaltos, dentre eles um em uma casa lotérica, no Centro de Tabuleiro do Norte (209Km de Fortaleza), no último dia 26 de setembro, que terminou com o assassinato do vigilante José Haroldo dos Santos Gonzaga, 40.

Francisco Vilacir Rodrigues da Silva, o ´Chico de Batista´, 25, é acusado de ter efetuado os disparos que vitimaram o vigilante. Jefferson Alves Cordeiro, 19, pilotava a moto no momento do assalto. Já haviam mandados de prisão para os dois acusados.

O delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, diretor do DIP, alerta para o histórico de ´Chico de Batista´ e diz que somente neste ano é a terceira vez que ele foi preso. "No dia 18 de abril ele foi detido na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e no dia 7 de julho foi preso no 12ºDP (Conjunto Ceará), por porte ilegal de arma. Cabe a nós, que fazemos a Polícia, interrogar a Justiça por que este homem estava solto", disse Crisóstomo.

Na casa alugada onde os criminosos foram encontrados estavam ainda, Ivna Samara Rodrigues dos Santos, 19; e Eliane Cristina Rosário Moraes, 18, que se disseram namoradas dos presos. A Polícia investiga participação delas nos crimes. Segundo a Polícia, Eliane Moraes é paraense e não tem emprego fixo, nem renda no Ceará.

Armas

Em poder da quadrilha estava um revólver, calibre 38; oito munições, sendo duas de uso restrito; nove celulares; rádios comunicadores; um pé-de-cabra e coletes com escudos da Polícia Civil de Pernambuco. Os quatro foram autuados por formação de quadrilha. Silva e Cordeiro serão responsabilizados, também, por assaltos e latrocínio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics