I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de outubro de 2012

QUADRILHA CERCA AGÊNCIA, ATIRA CONTRA MOTORISTAS E EXPLODE CAIXAS EM MATO GROSSO

Criminosos estavam fortemente armados e conseguiram levar dinheiro de um dos terminais (Foto: Tássio Oliveira do Nascimento)

Uma quadrilha composta por oito a 10 integrantes explodiu com dinamites na madrugada deste domingo (21) caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no município de Juscimeira, a 164 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações repassadas ao G1 pelo cabo da Polícia Militar, Edgar Soares Amorim, a ação foi rápida. Por volta das 4h30, os criminosos que estavam em três veículos cercaram a agência. Armados com armas e fuzis de 'grosso calibre', a quadrilha arrombou a porta de vidro da agência, instalou os explosivos nos terminais e iniciou o processo de detonação.

Parte do grupo que ficou do lado de fora da agência atirou a esmo contra motoristas que passavam pelo local. Ninguém se feriu. A região apresenta grande fluxo de veículos por conta da presença da rodovia BR-364 que corta a cidade de uma ponta a outra. Ao G1, a polícia confirmou que os suspeitos conseguiram levar dinheiro, ainda não contabilizado, de um dos equipamentos.

A Polícia Militar só chegou ao local após a fuga dos criminosos. A segurança na região foi reforçada com homens das cidades de Poxoréu, Campo Verde e Primavera do Leste. Até as 11h (horário de Mato Grosso) nenhum suspeito de ter praticado o arrombamento foi preso pela polícia.

Um levantamento divulgado pelo Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) apontou que entre o mês de janeiro até o dia 15 de outubro deste ano, o estado registrou 102 ataques a caixas eletrônicos.
Agência ficou destruída após a ação dos criminosos (Foto: Tássio Oliveira do Nascimento)

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics