I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PROFESSORA PODE TER SIDO VIOLENTADA E JOGADA VIVA EM CISTERNA

A professora Viviany Cardozo, de 23 anos, encontrada morta dentro da cisterna de uma chácara no Jardim Ingá, distrito de Luziânia (GO), região do Entorno do DF, deixou uma filha de sete anos. A partir de agora, a criança, que morava com a mãe, vai ser criada pelo pai e pela avó.

Segundo familiares, o velório da professora reuniu cerca de 300 pessoas, muitas delas alunos de Viviany que foram prestar a última homenagem a ela. O enterro ocorreu na tarde desta quinta-feira (4) no Cemitério Metropolitano de Valparaíso (GO), região do Entorno do DF.

De acordo com o delegado Rodrigo Arana Vargas, responsável pela seção de homicídios da Polícia Civil de Goiás, a professora pode ter sido jogada viva na cisterna de 40 m de profundidade.

Viviany estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (28) quando saiu para ir a uma festa e não voltou mais. O delegado informou que, em depoimento, amigos dela disseram ela pegou carona com um homem neste dia e desde então desapareceu.

— Nós trabalhávamos com a hipótese de sequestro-relâmpago, mas recebemos denúncias anônimas informando sobre um mau cheiro forte em uma área rural da cidade e fomos investigar. Quando chegamos lá, descobrimos o corpo, em estado avançado de decomposição. Agora, nossas investigações focam totalmente para homicídio.

Para Vargas, a vítima tentou se defender e houve luta corporal e, por conta disso, pelo menos duas pessoas podem ter participado do assassinato.
— Encontramos pedaços de roupa e cabelo humano espalhados pela área. Esse material está em análise pela perícia.

Em sua página no Facebook, a professora escreveu momentos antes de morrer uma mensagem convidando as amigas para a festa.
— Telefone tocando. Festinha de um amigo na Cidade Ocidental.
E, após listar o nome das amigas, o convite:
— Vamos?
Na última quinta-feira (27), ela postou uma foto com um questionamento.
— Já é pedir demais quando só ser feliz já basta?

O delegado afirmou que a probabilidade de a professora ter sido vítima de abuso sexual também é muito alta.
— Encontramos o corpo dela totalmente despido, o que indica que ela pode ter sido violentada antes de morrer.

O corpo de Viviany está no IML (Instituto Médico Legal) de Luziânia e é analisado para recolher material genético. Vargas acredita que se esta hipótese for comprovada, o crime poderá ficar mais claro.
— Se encontrarmos o material genético nela, temos como encontrar quem cometeu o abuso. Se acharmos essa pessoa, fica mais fácil entender o que, de fato, aconteceu.

Até o momento, não existem novas informações sobre o caso. A Polícia Civil explicou que novos detalhes somente poderão ser repassados quando alguma nova prova concreta for encontrada, para não atrapalhar as investigações.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics