I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de outubro de 2012

PROFESSOR FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO E TEVE CORPO INCENDIADO EM AURORA NO CEARÁ

Imagem da cidade de Aurora (Foto: aquiconectados.com.br)

Um latrocínio com requintes de perversidade foi registrado na zona rural de Aurora com o achado de cadáver do professor da rede municipal de ensino, Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos. O corpo carbonizado foi encontrado por populares às 8 horas desta sexta-feira no Sítio Olho D´água e o fato comunicado imediatamente à polícia. A vítima morava na Rua São Francisco (Bairro Araçá) em Aurora.

Uma equipe do Destacamento Militar do município formada pelo Subtenente Rosival e os Soldados Fabrício e Inaldo, esteve no local para adoção das providências. Eles souberam que o professor havia saído de casa no inicio da noite de quinta-feira logo após receber um telefonema, e não mais retornou e nem foi visto nos lugares que costumava frequentar.

Nos levantamentos feitos pelos militares foi constatado que tinham roubado do mesmo a sua motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2011, e placa OCR-0650, inscrição do Ceará, o capacete, o celular e o salário que havia recebido. O corpo foi trazido para o IML de Juazeiro a fim de ser necropsiado e a polícia está investigando o caso a partir do último contato telefônico mantido.

LESÃO CORPORAL – Em Juazeiro do Norte um atentado à faca foi registrado no bairro João Cabral. O jovem Isaías Alves da Costa, de 18 anos, deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ter sido lesionado com três perfurações no ombro direito. Ele disse à polícia que se encontrava na Praça do CC daquele bairro quando um homem chegou numa moto, o tratou pelo nome e aplicou os golpes.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics