I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRF APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS NA BR-101

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de drogas na madrugada desta terça-feira (30), na BR-101, próximo ao posto de fiscalização localizado no município de São José do Mipibu. 

De acordo com o inspetor Cabral, do Núcleo de Comunicação da PRF, o desfecho da ocorrência deu início após o condutor de um Hilux parar o veículo antes da barreira, e levantar a suspeita dos patrulheiros. Na ocasião, os policiais iniciaram uma reação e perceberam o motorista dando ré e disparando a partir de um retorno situado na região de Taborda.

Segundo o inspetor Cabral, uma perseguição foi iniciada no sentido São José Parnamirim, até o condutor do Hilux bater em uma caminhonete e capotar, espalhando uma grande quantidade de entorpecentes pela pista. Ainda segundo a PRF, o motorista do veículo conseguiu fugir aproveitando a escuridão, e até o momento não foi encontrado.

Após o isolamento da área, os policiais apreenderam cerca 1200 kg de maconha e 15 kg de crack. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal, que realizará o trabalho de investigação.

AUTOR: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics