I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PRESO É RESGATADO DE CADEIA PÚBLICA E MORTO EM MOMBAÇA (CE)

Um preso foi resgatado por oito homens na madrugada de quinta-feira (18), da Cadeia Pública de Mombaça, a 296 km de Fortaleza. Após o resgate, o detento foi encontrado morto por volta das 8h, em Morada Nova. Segundo informações da Polícia Civil, os homens entraram na cadeia fortemente armados e renderam o policial que estava de plantão. A polícia ainda procura pelos suspeitos.

Segundo o delegado de Mombaça, Marcos André, os homens chegaram à delegacia armados com fuzis e escopetas, apresentaram-se como policiais que iriam realizar transferência do presos. “Quando conseguiram entrar na cadeia, renderam e amarram o policial que estava de serviço”, afirma o delegado.

O preso resgato foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira nas proximidades em Morada Nova, a 166 km da capital, no Sítio Labirinto, a 15 km de Mombaça. O delegado acredita que o resgate tenha sido motivado pela intenção de matar o detento. O preso cumpria pena por homicídio há três anos.

Segundo o delegado, os homens que realizaram o resgate fugiram em direção a Tauá, a 344 km de Fortaleza. Ainda de acordo com o delegado, a polícia local esta realizando buscas para tentar localizar os suspeitos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics