I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

POLÍTICOS ELEITOS ENVERGONHAM O BRASIL!!!

Em todo o país comprovou-se no último pleito a realidade que já não é surpreendente para ninguém, já que a eleição de políticos corruptos enquanto a mídia divulga a Lei da Ficha Limpa tornou essas eleições um completo Show de Stand Up, mascarando a politica do Pão e Circo que nunca deixou de existir.
Candidatos que possuem bens móveis e imóveis milionários e declaram ao TRE menos de 1/6 de seus bens reais, candidatos com fichas maiores que muitos bandidos mas contratam mídias milionárias para tentar mascarar seu passado sujo, todavia, a maior parcela da culpa dessa situação se repetir a cada eleição é de eleitores que vendem seu voto, eleitores que pensam apenas nos benefícios que receberá se este ou aquele candidato for eleito.

Esse sistema politico eleitoral é uma fraude se analisarmos os currais eleitorais criados nas mentes das pessoas e como cidadão me doeu ouvir jovens dizendo que votaria em um certo candidato ficha suja pois já tinha o emprego certo se o mesmo ganhasse, então "foda-se a cidade pois o que vale é o beneficio que terei, o que me importa se a saúde não for suficiente se eu tenho dinheiro para pagar uma consulta particular? O que me importa se não tem professores nas escolas, se meus filhos estudam em Escolas Particulares?"

Aprendi na politica que o povo não espera um governante que traga melhorias para cidade, que organize os órgãos públicos e as vias da cidade, o povo gosta é de tapinhas nas costas, o povo gosta de um político que faz humilharem-se na porta de sua casa por uma consulta e depois passa-se por "santo" por dar uma esmola, sendo que o verdadeiro governante é aquele que proporciona politicas públicas que beneficiem a coletividade e não simplesmente esses ou aqueles.

Enfim, quando a sociedade acordar são os políticos corruptos que não conseguirão dormir, tomara que acordem antes que leiloem o país!

AUTOR: WALTER JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics