I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de outubro de 2012

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE INCENDIAR RESIDÊNCIA EM CURITIBA (PR)

Casa era uma república, onde viviam sete pessoas (Foto: Reprodução/RPCTV)

A Polícia Civil confirmou, na manhã deste domingo (21), que o incêndio que atingiu uma residência, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite de sábado (20), foi, de fato, criminoso. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, a casa queimada era uma república, onde moravam sete jovens.

Um deles teria se envolvido com uma garota menor de idade. Familiares dela, que não aprovavam o relacionamento, haviam ido na manhã de sábado à casa para tirar satisfação com o namorado dela. Após uma briga, um dos familiares teve o braço quebrado.

No fim da tarde, esses mesmos familiares voltaram à residência, levando um galão de gasolina. Segundo Recalcatti, eles jogaram o combustível no quarto do rapaz e na porta da casa. Em seguida, atearam fogo.

Dos três suspeitos de queimar a casa, dois acabaram se ferindo também. “Devem ter jogado o fósforo ou isqueiro para pegar fogo e as labaredas devem ter atingido eles”, acredita o delegado. Eles estão internados em estado grave, no Hospital Evangélico, junto com as outras vítimas.
Ainda segundo o delegado, o número de vítimas foi de nove pessoas e não oito, como haviam informado os Bombeiros, na noite do incêndio.

A polícia agora procura pelo terceiro suspeito. “Estamos à procura desse outro moço, que estava junto nessa situação”, afirma o Recalcatti.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics