I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

POLÍCIA FEDERAL LAVROU SÓ 5 FLAGRANTES

As pessoas detidas durante todo o dia foram conduzidas à presença de delegados para prestar esclarecimentos. Depois de ouvidas, acabaram sendo liberadas

A Polícia Federal (PF) divulgou, no fim da tarde de ontem, um balanço das ocorrências. A maioria dos casos, que caracterizaram flagrante ou lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (T.C.Os.) foram motivados por boca de urna.

Ao todo, foram contabilizados cinco flagrantes, por corrupção eleitoral, nos Municípios de Ibiapina, Quixeré, Caucaia, e dois em Apuiarés. Além disso, 12 T.C.Os. foram lavrados. Em Apuiarés, um dos casos envolveu uma agressão.

De acordo com o delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, Tarcísio Abreu Junior, o evento foi tranquilo. "Foram disponibilizados 200 policiais federais, em 22 bases, em todo o Estado para que acompanhassem as votações. Nos casos registrados por nós, apenas uma pessoa foi presa, por transporte ilegal de eleitores, em Caucaia", afirmou o delegado.

Durante a tarde de ontem, dois veículos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em frente a um colégio, na Avenida Washington Soares, onde haviam vários locais de votação. Os veículos, uma L200 de cor branca, placa HXD-5903, e um Honda Fit, de cor azul, placa DOG-6602 apresentavam propaganda irregular e, foram estacionados nas proximidades do colégio, permanecendo durante o dia inteiro. O juiz Sérgio Parente, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral na Capital, entendeu que a situação caracterizava um crime eleitoral e determinou que os veículos fossem rebocados para a PF.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics