I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

POLÍCIA ENCONTRA CORPO QUE PODE SER DE MENINA DESAPARECIDA

Menina desapareceu enquanto brincava na porta de casa. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil confirmou que foi encontrado na manhã desta segunda-feira(22) um corpo com as mesmas características da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (16) em Bom Sucesso (MG). O corpo foi encontrado próximo a um rio, dentro de um saco de batatas. O local fica próximo à casa da menina. Os próprios policiais encontraram o corpo durante buscas e agora esperam a chegada da perícia.

Segundo a polícia, o corpo já estava em estado de decomposição e ainda não é possível afirmar com certeza se realmente se trata da menina. Até então, a polícia suspeitava que a menina havia sido sequestrada. As hipóteses mais prováveis eram de tráfico de crianças, transplante de órgãos, trabalho escravo ou adoção ilegal.

Suspeita

Uma mulher de 25 anos chegou a ser presa na quinta-feira (18) suspeita de envolvimento no desaparecimento da criança. Segundo a polícia, testemunhas disseram que a mulher foi vista com a menina em uma estrada da zona rural. No sábado (20), a polícia revelou que no momento da prisão, a suspeita chegou a engolir um maço de dinheiro. Desde então, a polícia passou a tratar o caso como sequestro. A polícia investigava hipóteses como tráfico de crianças, adoção ilegal, trabalho escravo e exploração sexual.

A suspeita, é usuária de drogas e já tem passagens pela polícia por tráfico e furtos. Ela está grávida e segundo testemunhas, havia doado outros cinco filhos que teve anteriormente. Durante a tarde de sábado (20), a polícia fez buscas na casa onde ela morava, mas nada foi encontrado.
Moradores colam cartazes da menina no comércio da cidade. (Foto: Reprodução EPTV)

Uma equipe da Delegacia Especializada em Desaparecimento de Pessoas, de Belo Horizonte (MG), chegou na manhã de sábado em Bom Sucesso. Eles foram até a cidade para ajudar nas investigações. Ainda conforme o delegado que cuida do caso, a polícia já havia avançado no caso, mas por enquanto nada poderia ser revelado. Por enquanto, a mulher que foi detida continuava sendo a principal suspeita do desaparecimento da menina.

Vista em Nazareno

Havia a suspeita de que a menina teria sido vista na cidade de Nazareno (MG), segundo a delegada da Divisão de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, Cristina Coelli. O município fica entre Bom Sucesso e São João Del Rei (MG). “A última notícia que recebemos é de que a menina teria sido avistada em Nazareno e posteriormente a caminho de São João Del Rei”, informou a delegada nesta sexta-feira (19).

De acordo com a delegada Cristina, chegou a ser emitido um alerta para todos os aeroportos e portos internacionais do país para que a criança fosse identificada em qualquer tentativa de embarque. A polícia acreditava que o crime estaria relacionado com o tráfico internacional de crianças. A suspeita foi levantada após a prisão de uma mulher que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e furtos.

O caso

Camila Graziele Santos Vitoriano foi vista pela última vez em frente a sua casa, no bairro Palmeiras, por volta de 12h30 de terça-feira (16). Assim que Camila chegou da escola, ela foi até a casa de um vizinho, que fica a poucos metros de onde ela mora com os pais, porque queria brincar com um colega. Algum tempo depois, a mãe foi chamar a filha para fazer o dever de escola, mas não encontrou a menina.

O caso sensibilizou os moradores do município de pouco mais de 17 mil habitantes, que ajudaram a procurar a menina nas redondezas e espalharam cartazes com a foto de Camila pela cidade.

Vizinhos disseram que desde sexta-feira (12) haviam percebido a presença de um homem com comportamento suspeito no bairro.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics