I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de outubro de 2012

POLÍCIA CONTINUA BUSCAS POR MENINA QUE SUMIU AO SAIR PARA DOAR CACHORRO

Gabrielly Caroline desapareceu na manhã de quinta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

As polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a população de Uruana, na região central de Goiás, se mobilizaram para encontrar Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos, que saiu de casa na manhã de quinta-feira (18) para doar um cachorro e não retornou.

Muito emocionada, a avó da menina, Maria Rosa Dias Lourenço, de 60 anos, conversou com o G1 por telefone na manhã deste sábado (20) e disse estar desesperada. "Não temos nenhuma notícia, nada. Só tenho ela e mais uma menina de neta e a Gabrielly foi criada comigo. Vinha todos os dias tomar café na minha casa", lembrou.

A garota foi vista pela última vez na porta da casa de uma amiga. Na sexta-feira (20), o delegado da cidade, Valdir dos Santos Dourado, informou que o pai desta colega está detido para averiguação. "Uma vizinha dele ouviu a menina gritar o nome da colega dela, filha do suspeito. Mas nesse horário a outra criança estava na escola", explicou o delegado. Uma das sandálias de Gabrielly foi encontrada no pátio da casa.

Até o final da manhã deste sábado o suspeito continuava detido na delegacia de Uruana, mas, segundo os agentes, continuava negando envolvimento no sumiço da criança.

Doação
Segundo Dourado, a menina saiu de casa por volta das 8h. Ela tinha um cachorro, mas a mãe não aceitava o animal. Gabrielly teria ido doar o cão para uma pessoa do mesmo bairro, mas não retornou.


A mãe procurou a delegacia e as buscas começaram no mesmo dia. Mas a investigação contará com reforço policial. "Uma equipe de Goiânia está vindo para nos ajudar na investigação", adiantou o delegado.

Gabrielly vestia short jeans e camiseta listada de verde. Quem tiver informações que possam ajudar na localização da garota pode ligar para o telefone (62) 3344-2644.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics