I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

POLÍCIA CIVIL APURA CRIME NA ALDEOTA

Após ser baleada, a vítima perdeu o controle do veículo, modelo Corolla, que dirigia e bateu em outro automóvel, que estava parado Foto: Naval Sarmento

As investigações acerca da tentativa de assalto ocorrida na noite de domingo, no bairro Aldeota, que deixou uma mulher identificada como Vilanir Studart, 50, baleada na cabeça, podem ser alavancadas por imagens do circuito interno de um estabelecimento localizado nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Segundo a delegada Mozarina Lacerda, titular do 2ºDP (Aldeota), as imagens já foram solicitadas. "As gravações poderão mostrar com precisão quantas pessoas realmente agiram. Vamos analisá-las com cuidado, por que os detalhes podem nos ajudar muito na identificação dos culpados", afirmou.

Ainda segundo a delegada, o inquérito que apura o caso será transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). "Iremos fazer a transferência por se tratar de uma unidade especializada, que dispõe de artifícios que nós não dispomos, para a elucidação de crimes desta natureza", salientou.

Mozarina Lacerda acrescentou, ainda, que recebeu informações de que a vítima permanece internada, mas não corre risco de morte. O veículo Corolla, de cor prata, inscrito com a placa HVH-4553, que a mulher dirigia quando foi abordada pelos assaltantes, foi levado às dependências do 2ºDP.

Veículo

A vítima estava com a filha dentro do veículo quando foi abordada no cruzamento das ruas Marcos Macedo e Coronel Linhares. Quando parou no semáforo foi abordada por assaltantes, se assustou e tentou fugir deles. Um dos criminosos atirou. Depois de ser ferida pelo tiro, Vilanir perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo parado em frente a um condomínio. Os bandidos fugiram a pé, em direção à Avenida Dom Luís.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics