I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

POLÍCIA CAÇA BANDIDO QUE ORDENA MORTES EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Na manhã de domingo, dia da eleição, bandidos trocaram tiros com policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ªCia. do 5º BPM (Pirambu), na Avenida Leste-Oeste. No confronto, um dos criminosos foi baleado e morreu no IJF FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Um dia após a prisão de uma quadrilha fortemente armada durante um confronto com a Polícia Militar, as autoridades agora aprofundam as investigações para prender o chefe do bando que vem praticando assassinatos e traficando drogas na Barra do Ceará, na zona Oeste de Fortaleza. O acusado de ordenar execuções sumárias é conhecido apenas por ´Márcio do Gueto´.

Trata-se de um bandido que, conforme as autoridades, é de altíssima periculosidade. Ele está sendo caçado por equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor), pelo P-2 do Comando Geral da PM e, ainda, pelos agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Mortes

´Márcio do Gueto´, conforme as investigações da Polícia, teria ordenado, desde o começo do ano, a morte de, pelo menos, 12 pessoas. Algumas foram assassinadas na própria Barra do Ceará, nas Goiabeiras e no Morro de São Tiago. Outras acabaram fuziladas bem longe dali, muito embora tivessem algum tipo de ligação com o tráfico de drogas na Favela do Gueto (Avenida Senador Robert Kennedy).

Foi o caso de um duplo homicídio que ocorreu na noite de 3 de junho, em plena Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, quando a adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 17; e o amigo dela, Eduardo Pinheiro da Silva, foram fuzilados em um ponto de ônibus.

O crime teria sido ordenado por ´Márcio do Gueto´, e foi praticado por outro criminoso não menos perigoso, identificado e preso, recentemente, pela equipe da DHPP. Trata-se de José Flávio Rodrigues Pereira, conhecido pelo apelido de ´Gago´.

Ao grupo chefiado por ´Márcio do Gueto´ são atribuídos diversos outros assassinatos na zona Oeste e em toda a Capital. Como o que ocorreu há menos de uma semana na entrada da Favela do Gueto, quando uma mulher, identificada como Francisca Angelina Rodrigues de Sousa, 39, foi assassinada com nove tiros de pistola. Meses antes, dois filhos dela também foram assassinados por ordem do mesmo bandido. A lista de crimes de ´Márcio do Gueto´ parecem não parar de crescer.

Mas, na manhã do último domingo, parte do bando acabou sendo preso ao entrar em confronto com policiais militares da Força Tática de Apoio da 3ª Cia./5ºBPM. Os comparsas de ´Márcio do Gueto´, estavam em um carro roubado quando foram localizados na esquina da Avenida Leste-Oeste com a Rua Ceci, na Barra do Ceará.

Armas

No momento da abordagem, o grupo reagiu atirando contra os militares, que responderam ao fogo. No confronto, um dos acusados foi baleado e morto. Era o adolescente Antônio Pinto Macedo Júnior, 17. Três comparsas foram presos com pistolas, uma escopeta e munição de reserva. ´Márcio do Gueto´ sumiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics