I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PERIGO: CARRO INVADE POSTO, DERRUBA BOMBA DE GASOLINA E ARREMESSA MULHER EM SANTA CATARINA

Bombeiros neutralizaram o combustível com espuma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Neste domingo (21), um carro arrancou uma bomba de combustível e atropelou uma mulher em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Miliar, o motorista de Fiat Siena falou que estava conduzindo o carro na Rua Índio Condá, no sentido Sul/Norte quando um veículo de cor branca cortou sua frente. Ainda segundo a polícia, ele desviou e perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu o pátio do posto de gasolina e não conseguiu evitar a colisão.
Carro também colidiu com motocicleta em Chapecó (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O carro do homem de 57 anos derrubou uma bomba de combustível e colidiu com uma moto e a condutora. A mulher de 45 anos alegou que estava parada ao lado da bomba de combustível, pegando dinheiro no baú da moto para abastecer, quando o Siena colidiu na motocicleta e em sua perna, arremessando-a.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados. Houve um princípio de incêndio e quando a PM chegou, os bombeiros já havia neutralizado o combustível que vasou com espuma. No ocorrência colaboraram seis bombeiros e foi utilizada uma vitaura Auto Bomba Tanque e Resgate e 50 litros de líquido gerador de espuma. Foi feito o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e emitida uma Guia para exame de corpo de delito para a mulher de 45 anos.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics