I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PAI TEM ATAQUE DE FÚRIA EM HOSPITAL AO SABER DA MORTE DA FILHA DE 3 MESES, NO ESPÍRITO SANTO

Revoltado com a morte da filha de três meses, um pai invadiu a recepção do Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina, Centro-oeste do Espírito Santo, e destruiu uma porta, um computador e um aparelho para visualizar raio- x, na madrugada deste domingo (21).

Segundo a polícia, o homem precisou ser contido, mas não foi detido. A família alega demora no atendimento. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que administra o hospital, vai apurar o caso. A criança foi enterrada na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a mãe, Aline dos Santos, a família procurou a unidade na quinta-feira (18). O médico informou que a criança estava com infecção intestinal e passou uma medicação. Aline ainda disse que a menina continuou doente e, na madrugada de domingo, retornou para um novo diagnóstico, mas a criança não resistiu.

No domingo, a avó da criança, Vera Lúcia Oliveira, contou que chegou com o bebê no hospital e os funcionários disseram que não tinham médicos para atender. “A doutora demorou a chegar e depois vieram dar a notícia que ela tinha falecido", disse a avó.

Após a criança morrer, o pai entrou no hospital e teve ser contido por militares. "Foi lá dentro e quebrou o portão. Eu quebraria tudo mesmo", contou Zenaide Lubiana, que também aguardava por atendimento.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics